sábado, 1 de abril de 2017

* "Ah! Eu amo a Cristo" em Libras

Vamos aprender a dizer que amamos a Cristo por meio de sinais?
 😀 Vem com a turminha

Nossas canções animadas ganharam uma versão especial para levar diversão e inclusão a mais crianças. Acompanhe mais esse projeto da turminha 3 Palavrinhas. AH EU AMO A CRISTO! Ah! Eu amo a Cristo Ah! Eu amo a Cristo Ah! Eu amo a Cristo Porque ele me salvou Aleluia Sara ama a Cristo? Sim, Eu amo a Cristo Porque ama a Cristo? Porque ele me salvou Aleluia Ah! Eu amo a Cristo Ah! Eu amo a Cristo Ah! Eu amo a Cristo Porque ele me amou. Davi ama a Cristo? Sim, Eu amo a Cristo Porque ama a Cristo? Porque ele me amou Aleluia Ah! Eu amo a Cristo Ah! Eu amo a Cristo Ah! Eu amo a Cristo Porque por mim se entregou Aleluia Miguel ama a Cristo? Sim, Eu amo a Cristo Porque ama a Cristo? Porque por mim se entregou Aleluia


Nenhum comentário:

Postar um comentário