sábado, 1 de fevereiro de 2014

"Carta do Bebê aos seus pais"


"Papai e mamãe"

Eu preciso que você acredite que eu posso e preciso aprender.
Ainda não falo, ainda não ando e ainda não leio, sou pequenininho, mas leio o mundo a minha volta, sou uma esponjinha que absorve tudo a minha volta.
Sinto, ouço, vejo, processo tudo na minha mente e na minha alma como um HD o km, de um bom computador.
Por isso, preciso muito que você, papai e mamãe conheça mais o meu universo, minhas necessidades, minhas possibilidades, que você aprenda as brincadeiras que eu gosto e que ajudam no meu desenvolvimento, a minha massagem favorita, os louvores que eu gosto de cantar para Jesus. A minha história favorita, você precisa repetí-la em casa durante a semana, demora muito ter que ouví-la somente no outro domingo.
As brincadeiras que me fazem crescer feliz, mamãe tem tanta coisa legal que eu aprendo na igreja e na escola, eu quero ter em casa também!!!
Enquanto eu não posso falar, pergunte para a minha professora do berçário, ela vai te contar tudinho e por favor mamãe, pare para ouvir, aprenda! eu preciso de você!!
Não me deixe na porta do berçário para sair correndo ao culto, por favor mamãe, pergunte para a professora o que eu vou aprender hoje, pergunte mamãe, pede para a professora te ensinar como eu posso crescer como João Batista e como Jesus, robustos em espírito.
Mamãe, que durante a semana em nossa casa, você possa sentar no chão comigo, igual na igreja e na escola e que nós dois possamos ter momentos tão gostosos e que fazem muita diferença na minha vida, são marcas para toda a minha vida e este tempo não volta nunca mais.
Te amo mamãe, ouvi tudo isso no meu berçário e deixo esta cartinha para você...
Beijos
Seu BEBÊ