quarta-feira, 10 de agosto de 2022

"Um Campo de Força Ativo!!!"












 

"Amiguinhos do Céu" para colorir

 

















"Peça a Jesus um abraço e Ele te dará Seu colo!!!"

 


"O Poder da Cura de Deus!!!"

 







"O que parecia ser o fim era apenas o começo!!!"

 





"Vencer Dificuldades!!!"

 









"Que a luz do teu rosto brilhe sobre nós!!!"

 





Tag's e Etiquetas Diversas

 








"Herói do Mês" para colorir

 







Colorir

 






I Coríntios 5.7b

 





"Colocando Deus em Primeiro Lugar"

 






          A Bíblia é a história da relação de Deus com as pessoas. Na sua aliança com o povo de Israel, na jornada para a Terra Prometida e ao nos enviar Jesus Cristo, Deus procura nos alcançar e nos reunir a ele para que vivamos com ele e sejamos cuidados por ele. 
          Contudo, desde o início, as pessoas têm procurado seguir seu próprio caminho. Frequentemente achamos que sabemos melhor do que Deus o que é bom para nós e, para encontrar isso, nós o deixamos e nos dispersamos. 
          Assim como as aves, somos capazes de sobreviver sozinhos: esgravatando pelo mundo, tentando sobreviver. Mas, nossa vida é melhor quando alguém cuida de nós – e Deus quer ser esse alguém. 
          Ao envelhecermos, algumas das nossas atividades podem ser interrompidas, mas novas oportunidades de amor e vida também podem surgir, assim como o reconhecimento de fraquezas passadas. Seja qual for a nossa idade, Deus está e estará sempre ao nosso dispor.
          Em Isaías 46, durante uma época de crise, Deus lembrou a nação de Israel, através de Isaías, que Ele estava presente quando a nação israelita foi formada e quando cada um deles foi concebido e nasceu. Sejam quais forem os problemas que temos na vida, quem mais, além de Deus, pode nos conduzir desde o nosso nascimento até a nossa velhice?
          Caminhando com Jesus, passamos a ser mais como ele e mais capazes de mostrarmos uns aos outros o que significa ter uma “vida com Jesus”.


Arquivo de @nanda.filhadorei
Um Devocional Youversion
Bíblia Anote Plus Flor no Pote da @geograficaed


"Colocando Deus em Primeiro Lugar"

 







          Vivemos numa época em que milhões de pessoas perambulam pelo mundo em busca de um meio de vida melhor e esperança. A Bíblia reconhece esta realidade.
         " Não importa quem planta ou quem rega,
 mas sim Deus, 
que faz crescer. 
 Quem planta e quem rega 
trabalham para o mesmo fim, 
e ambos serão recompensados por seu árduo trabalho.
 Pois nós somos colaboradores de Deus, 
e vocês são lavoura de Deus e edifício de Deus."
I Coríntios 3:7-9
          Somente Deus dá o crescimento; somente Deus pode fazer o nosso trabalho prosperar. Ele quer que sejamos os seus “cooperadores”; com cada um realizando a parte do trabalho que Ele nos designou, usando os dons e as qualidades que Ele nos deu. 
          O nosso trabalho será em vão, se Deus não estiver na vanguarda de todos nós, e se nós não o colocarmos no centro do nosso trabalho. É inútil levantar cedo e trabalhar até o mais tarde possível, a não ser que o façamos por Deus.

Arquivo de @nanda.filhadorei
Um Devocional Youversion
Bíblia Anote Rosas da @geograficaed