sábado, 1 de abril de 2017

* "Um laboratório onde se aprende a amar"

Nenhum texto alternativo automático disponível.

          O nosso lar pode ser comparado a um laboratório onde aprendemos a amar uns aos outros. Em casa, exercitamos a nossa fé amando o nosso cônjuge, filhos e irmãos. A família que vivencia o amor de Cristo entre si torna-se um importante canal de testemunho ao mundo.
          Às vezes, aparentemente é quase impossível ensinar os filhos a se amarem mutuamente e a serem amigos. No entanto, esse é um aprendizado precioso para a vida adulta. Os filhos que aprendem a amar os pais, irmãos, avós, parentes e amigos desde pequenos, provavelmente, também serão amorosos e saberão respeitar as pessoas no futuro, principalmente as de suas famílias.
          Pais, ensinem os seus filhos a amar, sendo vocês mesmos seu maior exemplo.

[Jaime Kemp]


* "Filhos, Desafios e Ministério"

A imagem pode conter: texto

          Quantas meninas e meninos hoje em dia tem crescido sem se sentir amados, verdadeiros príncipes e princesas aos olhos do Pai. E depois quando chega a fase da adolescência começa a revelar seus traumas, tentando assim ferir o coração dos pais, mas eles não se dão conta que estão sendo as próprias vítimas. Machucando ainda mais seu coração e buscando uma falsa liberdade que este mundo tem oferecido.
          Quero nesta tarde desafiar você querida Mãezinha, a cantar esse pequeno louvor para sua filha ou seu filho, assim profetizando que ela será uma levita e intercessora do Senhor; e ele jamais vai andar nas trevas, mas sempre no caminho da luz de Deus. Se você não sabe vou te ensinar agora mesmo, mas não necessariamente você precisa cantar se eles já são grandinhos. Mas faça desta canção uma oração diária para os seus filhos, dizendo que você tem uma florzinha é um soldadinho de Jesus em sua casa!
Para as meninas cantamos assim:
"Sou uma florzinha de Jesus,
 sou uma florzinha de Jesus, 
abro a boquinha para cantar, 
fecho os olhinhos para orar, 
abro a boquinha para cantar, 
fecho os olhinhos para orar"

Para os meninos cantamos assim:
"Sou um soldadinho de Jesus, 

sou um soldadinho de Jesus, 
não ando nas trevas, 
só ando na luz, 
não ando nas trevas,
 só ando na luz"

Ficam na Paz!


de www.facebook.com/FilhosDesafiosEMinisterio


* "Livrando da impureza sexual"

          
          A imoralidade sexual é a possibilidade mais temida na vida de nossos filhos, só superada por ferimentos graves, morte e inferno por toda a eternidade, porque os resultados do pecado sexual se pela vida a fora, tanto dos pais quanto dos filhos. Palavras como aborto, experiência sexual antes do casamento, infidelidade, homossexualismo, doenças sexualmente transmissíveis e aids fazem qualquer pai tremer. E hoje, mais do que nunca, é um problema de vida ou morte.
          Todos nós sabemos que não há como escapar das consequências da imoralidade sexual, e não é só o que acontece com o corpo de nossos filhos que nos preocupa. A Bíblia diz:

“Amados,
 exorto- vos, 
como peregrinos e forasteiros que sois, 
a vos absterdes das paixões carnais que fazem guerra contra a alma" 
l Pedro 2:11

          As consequências do pecado sexual atingem também a alma.
          Tenho orado sobre esse assunto desde que meus filhos eram bem pequenos, e oro ainda hoje com fervor. Não quero que eles morram de aids, não quero ter netos antes que meus filhos se casem e, o mais importante, não quero que desobedeçam a Deus e deixem de receber o que ele tem preparado para suas vidas. Sei que a plenitude da presença de Deus, a paz, as bênçãos e a alegria são sacrificadas quando há pecado sexual. O preço a pagar é muito alto.
          Não podemos esperar até que nossos filhos se tornem adolescentes para então começarmos a orar sobre isso, como também não podemos esperar até a adolescência para lhes ensinar que a vida funciona melhor quando vivemos segundo a vontade de Deus. Hoje é o dia certo para orar. A tentação sexual se encontra em toda parte, bem diante dos olhos dos nossos filhos: nos cartazes, na televisão, no rádio, nos filmes, nas músicas populares, nos livros e revistas, e até em publicações insuspeitas como as relacionadas aos esportes, notícias, saúde e hobbies. Nossos filhos são bombardeados por ela, e estaremos vivendo fora da realidade se acharmos que eles não podem ser tentados. Podem, e com muita força. Eles precisam de nossa intercessão em favor deles. Mesmo que seu filho já tenha falhado nessa área, nunca é tarde demais para ele confessar e se arrepender, ser perdoado, curado e restaurado.
          A Bíblia diz:

 “O que confia no seu próprio coração é insensato,
 mas o que anda em sabedoria, 
será salvo” 
Provérbios 28:26

           Devemos orar para que nossos filhos confiem em Deus e não em suas emoções inconstantes, para que andem com sabedoria e evitem essa armadilha perigosa. Devemos orar para que eles vivam segundo os planos de Deus.
           Um dos caminhos do Senhor para nossas vidas é a pureza sexual, e o alicerce desse caminho é assentado em tenra idade. Não importa a idade do seu filho criança, adolescente ou adulto , se é virgem ou sexualmente ativo, comece a orar para que ele tenha uma vida sexual pura a partir de hoje.

de "O Poder dos Pais que Oram"


* "O poder dos pais que oram"



         Motivo - Evitando o envolvimento com o álcool, drogas e outros vícios

          Nunca é tarde demais pra começar a orar por nossos filhos pedindo que evitem o álcool e as drogas porque a exposição a elas e possibilidade de se viciarem ocorre em tenra idade.
          A verdade é que o apelo da carne e os planos do diabo são muito mais fortes do que imaginamos. Em um momento de fraqueza em que todos nos somos suscetíveis podemos agir de modo inesperado. Só o poder de Deus por meio da oração que faz a diferença.

         Oração
          "Peço que tu guardes meu filho de qualquer vicio, principalmente do álcool e das drogas. Faze-o com que seja forte em ti atrai-o para perto de ti, faze-o com que ele entregue controle de suas vidas em suas mãos. Fala ao eu coração, mostra o caminho em que ele deve andar e ajude a entender que protegendo o corpo de coisas estranhas estará prestando culto a ti.
           Senhor peco que desfaça qualquer plano de Satanás para destruir a vida dele por meio do álcool e das drogas e que elimine de sua personalidade aquilo que possa levá-lo a usar essas substâncias. A Tua palavra diz: 

"há caminhos que parecem bons ao homem,
 mas no final são caminhos de morte."
 Provérbios: 16: 25.
          Daí-lhe discernimento e forças para dizer não a tudo aquilo que traga a morte e sim as coisas de Deus que produzem vida. Que ele enxergue a verdade com clareza sempre que surgir a tentação e que seja liberto das armadilhas do inimigo. Capacita-o a escolher a vida em tudo o que fizer, e que seja viciado apenas nas coisas Deus. Que tudo o que ele fizer com seu corpo seja feito para a gloria de Deus, é a minha suplica, em nome de Jesus.

          As armas da nossa guerra



"Porque se viverdes segundo a carne, 
caminhas para a morte,
 mas se pelo Espírito mortificardes os feitos do corpo,
 certamente vivereis."
Romanos 8: 13

de www.facebook.com/FilhosDesafiosEMinisterio



* "Reflexão!!!"

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e texto


          O Salmo 127 descreve os filhos como herança de Deus e também como flechas nas mãos do guerreiro. Esta última descrição encerra algumas lições inspiradoras que merecem ser exploradas. Os pais são vistos como guerreiros. A vida é uma luta renhida. Viver é lutar. Nessa batalha titânica da vida não há campo neutro. Na batalha da vida todos são convocados a lutar. Ninguém pode ficar de fora nem se aposentar. Nessa batalha, os filhos não são vistos como estorvos, mas como bênçãos. Eles são vitais para a sobrevivência, proteção e defesa dos pais. O que a flecha representava para o guerreiro, os filhos representam para os pais. Nesta perspectiva, esta figura sugere pelo menos três lições:
          Primeiro, a flecha antes de ser usada precisa ser carregada pelo guerreiro. O guerreiro carregava suas flechas nas costas. As flechas precisam estar junto do guerreiro. Os pais também precisam carregar os seus filhos. Os filhos precisam de cuidado, de carinho, de proteção, de apoio, de encorajamento, de disciplina, de amor. Os pais precisam suportar os filhos fisicamente, materialmente, emocionalmente, espiritualmente. Os pais não podem deixar seus filhos desamparados. Os filhos precisam ser carregados. Eles não podem ser abandonados à sua própria sorte. Os filhos precisam dos pais. Os pais precisam investir nos filhos. Precisam educa-los, protegê-los, incentiva- los e prepará-los para a vida.
          Segundo, a flecha precisa ser lançada para longe. Um guerreiro carrega a flecha não apenas como um adorno; não apenas para tê-la sempre perto de si, ao contrário, ele carrega a flecha para lança-la no momento certo. Não criamos os nossos filhos para nós mesmos. Eles devem ser preparados não para viverem sempre ao nosso redor, mas devem ser preparados para a vida. Há um momento
que os nossos filhos vão alçar voo para longe de nós. Há um momento que eles vão sair do ninho e seguir a direção que Deus lhes designar. Nossos filhos devem ser mais filhos de Deus do que nossos filhos. Eles devem realizar mais os sonhos de Deus do que os nossos próprios. Como flechas, eles devem ser lançados para cumprir os propósitos de Deus.
          Terceiro, a flecha precisa ser lançada na direção de um alvo específico. Um guerreiro não desperdiça suas flechas. Ele não as atira no vazio. Antes de lançar suas flechas, o guerreiro define com clareza o alvo que quer atingir. Assim também os pais devem lançar os seus filhos na direção de alvos definidos. O grande alvo para o qual devemos direcionar os nossos filhos é a glória de Deus. Nossos filhos devem viver para a glória de Deus. Devem definir a sua vocação para a glória de Deus. Devem estudar para a glória de Deus. Devem se casar para a glória de Deus. Devemos preparar os nossos filhos para este glorioso objetivo. Quando este projeto familiar é executado, os pais não precisam temer os inimigos à porta. Eles se tornam vencedores! É tempo de discernirmos que estamos em guerra e que os nossos filhos podem ser armas de vitória ou vítimas indefesas nessa batalha. Pais, nós somos guerreiros. Não descansemos até que os nossos inimigos sejam derrotados. Nenhum sacrifício é grande demais quando se trata da salvação dos nossos filhos. Eles merecem o nosso maior investimento. Eles vieram de Deus e devem ser consagrados de volta para Deus.
          Devemos doar- nos a nós mesmos para essa sublime causa. Este ideal é maior do que a própria vida e devemos dar a vida por esse ideal.

Fonte: Mães intercessoras.
de www.facebook.com/FilhosDesafiosEMinisterio


"Aos da família de Cristo!"


          O que você irá ler em seguida é uma adaptação de um artigo escrito por Alan Sharpe e que me foi enviado por Kelly Mathews. É um pouco longo mas creio que merece sua atenção.
          Embora o Halloween tenha toda a aparência do mal, alguns cristãos ainda o celebram. Mas porque razão? Historiadores, antropologistas, enciclopédias e a mídia tornam claro que o Halloween e suas tradições, estão enraizadas na bruxaria e no satanismo.
          E porque os cristãos não veem isso? Não veem as casa decoradas com bruxas, horror, morte, fantasmas, vampiros, demônios e mutilações? Não podem ver que a celebração do Halloween pelos cristãos é um disparate?
          Claro que sim. Entretanto, discernimento espiritual não parece ser a causa do problema.
          A questão é de obediência a Deus e de se dispor a aceitar a "vergonha" e a "ridicularização" pelo fato de se recusarem a celebrar uma data que se torna cada dia mais popular.
          Se você é um cristão que diz que "não há mal algum em celebrar o Halloween" e que "a festa já não tem o mesmo sentido de quando começou" ou que "é apenas uma brincadeira de crianças", você deve ler este artigo até o final, considerando as referências citadas, especialmente aquelas contidas na Bíblia.
          O que significa a palavra Halloween ?
          Hallowen é a junção de duas palavras: hallow= santificado e en= (som final de evening) noite e para os antigos celtas, a noite do ano velho e a noite de todas as bruxas. [Dunkling, Leslie. Dictionary
of Days. New York: Facts on File, 1988. p54.]
          Halloween é caracterizado por bruxaria, idolatria e supertição. Os celtas tinham festivais para dois deuses maiores - o deus sol e o deus da morte (chamado Samhain), que era festejado em 1º de novembro, o começo do ano celta. [The Encyclopedia Americana, Vol 13. Connecticut: Grolier, 1991. p725].
          Nos rituais druidas que celebravam o dia de Samhain, o senhor da morte chamava as almas dos maus que tinham morrido durante o ano que acabara de passar.
          O tema de colheita, que é comum nas celebrações modernas do Halloween, vem tanto das celebrações dos antigos druidas como das festas celebrando Pomona, deusa das frutas, que foi levada para a Inglaterra durante a ocupação romana. [Collier's Encyclopedia, Vol 12. New York: Macmillan, 1991.[p192.]
          Segundo [Farrar, S. What Witches Do: A Modern Coven Revealed. Washington: Phoenix, 1983. p88.], é também a "noite de novembro, a noite das almas, o festival gálico do fogo, em homenagem a` Samhain" (o mais assustador de todos os festivais).
          Celebrado no fim do verão, quando se diz que os poderes do submundo estão em crescimento, como se seus portões tivessem sido abertos e todas as forças liberadas - tanto as forças do mal como as do bem.
          De acordo com um documento Irlandês medieval, os sacerdotes druidas queimavam crianças vivas na fogueira de Samhain em troca de favores de seus deuses protetores. [Halloween: Trick
or Treat? Pagan Invasion: Vol 1. Jeremiah Films Inc, 1991.]
          Muitos dos costumes do Halloween são remanescentes de superstições relativas a Samhain.
          Os Druidas eram feiticeiros, mágicos e sacerdotes de natureza religiosa que habitavam o norte da Europa." [Halloween: Trick or Treat? Pagan Invasion: Vol 1. Jeremiah Films Inc, 1991.]
          Os druidas acreditavam que gatos pretos eram reencarnados por almas penadas, dominados por sabedoria e poderes sobrenaturais.
          A ideia principal com respeito a Halloween é a de que este é o tempo em que as influências sobrenaturais prevalecem. É uma noite especial em que os espíritos estão soltos. [Chambers, R.
ed. The Book of Days. London: republished by Gale, 1967. p 519.]
          Pessoas que praticam bruxarias e seus seguidores ainda preservam as antigas crenças pagãs e consideram Halloween um tempo de poderes mortais e sagrados".
          Segundo Glenn Hobbs, um ex-satanista, em todo mundo, crianças são sacrificadas na noite de Halloween durante rituais satânicos, do que ele mesmo é testemunha.
          O detetive K. Jackson, do Departamento de Policia de Beaumont nos Estados Unidos, confirma que seres humanos são sacrificados todos os anos no Halloween.
          Há casos confirmados de mulheres usadas por satanistas como "reprodutoras" de crianças que eram depois sacrificadas a satanás.
          Na noite de Halloween, organizações de serviço comunitário canadenses e americanos advertem que crianças e animais são mais provável de serem sequestrados ou envenenadas. [Halloween: Trick or Treat? Pagan Invasion: Vol 1. Jeremiah Films Inc, 1991.]
          Comemorar Halloween e Condenado pelas Escrituras desde Gênesis até Apocalipse.
          Fez ele também passar seus filhos pelo fogo no vale do filho de Hinom, e usou de adivinhações e de agouros, e de feitiçarias, e consultou adivinhos e encantadores, e fez muitíssimo mal aos olhos do Senhor, para o provocar à ira. [2 Crônicas 33:6].
          
"Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo
 a seu filho ou a sua filha, 
nem adivinhador, 
nem prognosticador, 
nem agoureiro, 
nem feiticeiro; 
Nem encantador,
 nem quem consulte a um espírito adivinhador, 
nem mágico, 
nem quem consulte os mortos;."
Deuteronômio 18:10-11 


"A feiticeira não deixarás viver."

Êxodos 22:18 


          Alem disto, sacrificaram seus filhos e suas filhas aos demônios, e derramaram sangue inocente, o sangue de seus filhos e de suas filhas que sacrificaram aos ídolos de Canaã; e a terra foi manchada com sangue.


"Assim se contaminaram com as suas obras,

 e se corromperam com os seus feitos.

Então se acendeu a ira do Senhor contra o seu povo,
 de modo que abominou a sua herança."

Salmos 106:37-40 

"E edificaram os altos de Baal,

 que estão no Vale do Filho de Hinom,
 para fazerem passar seus filhos e suas filhas pelo fogo a Moloque;
 o que nunca lhes ordenei,
 nem veio ao meu coração,
 que fizessem tal abominação,
 para fazerem pecar a Judá."

Jeremias 32:35 


"Quando,

 pois,
 vos disserem:
 Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos,
 que chilreiam e murmuram: 
porventura não consultará o povo a seu Deus? 
A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos?"

Isaías 8:19


"E exterminarei as feitiçarias da tua mão; 

e não terás adivinhadores;."

Miqueias 5:12 

"E,

 chegada a tarde,
 trouxeram-lhe muitos endemoninhados,
 e ele com a sua palavra expulsou deles os espíritos,
 e curou todos os que estavam enfermos;
 para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías,
 que diz: 
Ele tomou sobre si as nossas enfermidades,
 e levou as nossas doenças."

 Mateus 8:16, 17. 

"E disse:

 Ó filho do diabo,
 cheio de todo o engano e de toda a malícia,
 inimigo de toda a justiça,
 não cessarás de perturbar os retos caminhos do Senhor? 
Atos 13:10


"Também muitos dos que seguiam artes mágicas 

trouxeram os seus livros,
 e os queimaram na presença de todos e, 
feita a conta do seu preço,
 acharam que montava a cinqüenta mil peças de prata."

Atos 19:19 

"Porque as obras da carne são manifestas, 

as quais são: 
adultério, 
prostituição, 
impureza,
 lascívia, 
idolatria,
 feitiçaria,
 inimizades,
 porfias, 
emulações, 
iras,
 pelejas,
 dissensões, 
heresias,
 invejas,
 homicídios,
 bebedices, 
glutonarias, 
e coisas semelhantes a estas, 
acerca das quais vos declaro, 
como já antes vos disse, 
que os que cometem tais coisas 
não herdarão o reino de Deus."

Gálatas 5:19-21 


"Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam,
 as sacrificam aos demônios,
 e não a Deus. 
E não quero que sejais participantes com os demônios."
1 Coríntios 10:20 

"Mas,
 quanto aos tímidos,
 e aos incrédulos,
 e aos abomináveis, 
e aos homicidas,
 e aos fornicadores,
 e aos feiticeiros,
 e aos idólatras 
e a todos os mentirosos,
 a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre;
 o que é a segunda morte."
Apocalipse 21:8
          Baseados na Bíblia concluímos que:

          1. Não devemos ser cúmplices com os trabalhos das trevas [Efésios 5:11]. 
          2. Devemos nos abster de toda forma de mal [1 Tessalonicenses 5:22]. 
          3. Não devemos nos associar com falsos cristãos [1 Coríntios 5:11]. 
          4. Não devemos nos associar aos demônios [1 Coríntios 10:20]. 
          5. Devemos nos afastar de todos os irmãos que vivem desordenadamente [2 Tessalonicenses 3:6]. 
          Qualquer cristão que celebra um dia consagrado a satanás, peca !
          Então, como cristão, você tem o dever de obedecer a Deus ! Não pode participar desta celebração profana ! 
          Esperamos que as explicações e referências transcritas aqui, possam ter esclarecido você a respeito do Halloween.


de www.facebook.com/FilhosDesafiosEMinisterio



* "Melhor Amigo"




















* "Não desista dos filhos"


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, close-up e área interna

          A Bíblia fala de uma mãe que se apresentou a Jesus para clamar em favor da sua filha. Ela era uma gentil. Ela era uma estrangeira. Sua filha estava possessa de um espírito maligno, padecendo nas mãos iníquas dos demônios. Aquela mãe estava desesperada. Então, no auge da sua angústia, ela vai a Jesus. Ela encontrou vários obstáculos, mas perseverou em sua busca e não abriu mão da libertação da filha.
          Em primeiro lugar, ela enfrentou a rejeição dos discípulos de Jesus que queriam que o Mestre a despedisse. Ela foi rejeitada por aqueles que deveriam acolhe-la. Ela foi incompreendida por aqueles que deveriam cerca-la de cuidado e amor. Ela foi expulsa por aqueles que deveriam abraça-la.
          Em segundo lugar, ela enfrentou o silêncio de Jesus. Diante do seu clamor, o Senhor nada lhe respondeu. O silêncio do Mestre muitas vezes é pedagógico. O silêncio do Mestre tem um expressão poderosa e eloquente. O silêncio de Jesus testa a nossa têmpera espiritual, prova o grau da nossa perseverança.
          Em terceiro lugar, ela enfrentou a demora de Jesus. Jesus não a atendeu de imediato. Ela não foi atendida no tempo que queria. A demora de Deus às vezes nos exercita no caminho da perseverança na oração.
          Em quarto lugar, ela revelou profunda humildade em sua oração. Jesus disse que não é lícito tirar o pão dos filhos e lança-los aos cachorrinhos. Ela não se exaspera, não perde o controle, não se insurge rebelada contra Jesus. Mas se humilha, dizendo: “Sim Senhor, mas os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa do seu senhor.” Ela tem uma causa a defender. Tem uma necessidade a ser resolvida. Tem um pedido a ser feito. Ela não desiste e se recusa a ir embora de mãos vazias. Ela persevera na oração.
          Em quinto lugar, ela demonstrou profunda empatia em seu clamor. Ela não ora: “Senhor, socorre a minha filha, mas Senhor, socorre-me.” O problema da sua filha era o seu problema. A dor da sua filha era a sua dor. O drama da sua filha era o seu drama. Ela e sua filha eram uma pessoa só. Ela não faz um pedido mecânico, frio. Havia paixão em seu pedido. Havia urgência na sua voz. Havia amor no seu coração. E com essa intensidade de alma que nós devemos orar pelos nossos filhos. Jesus não apenas enalteceu a sua fé, mas também atendeu-lhe o pedido e sua filha ficou liberta e curada.
Trecho de Mães Intercessoras
de www.facebook.com/FilhosDesafiosEMinisterio


* "O Sonho de Toda Criança"

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e atividades ao ar livre

O sonho de toda criança é ter um amigo que fale e entenda o que eles estão sentido.
O sonho de toda criança é ter a esperança de um lar bem bonito que possa estar. 
O sonho de toda criança é ter a certeza que o lixo e a rua nao é o seu lugar.
O sonho de toda criança é ver uma mão estendida dizendo pra casa nós vamos, nós vamos voltar.
Abba pai, abba pai, abba pai o Senhor me acolherá.

#sonhodecriança
#bomdia #oração #devocional #diadascrianças

de www.facebook.com/FilhosDesafiosEMinisterio


* "Pra pensar!!"

A imagem pode conter: texto

          "Naquele momento,
 os discípulos chegaram a Jesus e perguntaram: 
"Quem é o maior no Reino dos céus?" 
Chamando uma criança, 
colocou-a no meio deles, 
e disse:
 "Eu asseguro que, 
a não ser que vocês se convertam
 e se tornem como crianças,
 jamais verão o Reino dos céus.
 Portanto,
 quem se faz humilde como esta criança,
 este é o maior no Reino dos céus."

 (#Mateus 18:1-4). 

          Este louvor da imagem, "Quero ser como criança" mexe muito comigo. Como dizem as palavras desta canção: "Mas as vezes sou levado, pela vontade de crescer. Torno-me independente, ao invés de, simplesmente crer." Se você ministrar à uma criança que os problemas existem, mas que pela fé você pode vencê-los, ela certamente irá crer de todo o seu coração. Experimente ensinar algo para uma criança, mesmo a respeito da Palavra de Deus, e experimente não cumpri-lo, para ouvir suas palavras inocentes e puras cobrando de você a atitude correta perante aquela situação, conforme você a ensinou. E é esse posicionamento que Deus espera de nós enquanto filhos. Precisamos crer sem usar a razão, confiando plenamente nas promessas, simplesmente porque Aquele que prometeu é fiel. 
          Precisamos ser puros e sem malícia como as crianças, vivendo mais o amor, e deixando de lado toda impureza, competição, falta de amor e compaixão. Certamente, temos muito a aprender com os pequeninos. Tanto que, o próprio Senhor Jesus nos disse que se fôssemos humildes como eles, veríamos (e herdaríamos) o Seu Reino. 

"Como um pai tem compaixão de seus filhos, 

assim o Senhor tem compaixão dos que o temem."
#Salmos 103:13

           O mínimo que devemos fazer em troca deste amor e compaixão, é agindo em semelhança às crianças, que sem maldade e sem malícia perdoam facilmente, amam incondicionalmente, e acreditam nas pessoas e no impossível, simplesmente porque seus corações são inclinados à crer sem contestar, porque foi o próprio Senhor que prometeu!
          Oremos pelos pequeninos e meditemos e vivamos esta Palavra. É o que o Senhor espera de nós enquanto Seus filhos!
          Deus abençoe as crianças! Deus abençoe vocês!


(By @filhadosoberano)


de /www.facebook.com/FilhosDesafiosEMinisterio