sábado, 1 de abril de 2017

* "Pra pensar!!"

A imagem pode conter: texto

          "Naquele momento,
 os discípulos chegaram a Jesus e perguntaram: 
"Quem é o maior no Reino dos céus?" 
Chamando uma criança, 
colocou-a no meio deles, 
e disse:
 "Eu asseguro que, 
a não ser que vocês se convertam
 e se tornem como crianças,
 jamais verão o Reino dos céus.
 Portanto,
 quem se faz humilde como esta criança,
 este é o maior no Reino dos céus."

 (#Mateus 18:1-4). 

          Este louvor da imagem, "Quero ser como criança" mexe muito comigo. Como dizem as palavras desta canção: "Mas as vezes sou levado, pela vontade de crescer. Torno-me independente, ao invés de, simplesmente crer." Se você ministrar à uma criança que os problemas existem, mas que pela fé você pode vencê-los, ela certamente irá crer de todo o seu coração. Experimente ensinar algo para uma criança, mesmo a respeito da Palavra de Deus, e experimente não cumpri-lo, para ouvir suas palavras inocentes e puras cobrando de você a atitude correta perante aquela situação, conforme você a ensinou. E é esse posicionamento que Deus espera de nós enquanto filhos. Precisamos crer sem usar a razão, confiando plenamente nas promessas, simplesmente porque Aquele que prometeu é fiel. 
          Precisamos ser puros e sem malícia como as crianças, vivendo mais o amor, e deixando de lado toda impureza, competição, falta de amor e compaixão. Certamente, temos muito a aprender com os pequeninos. Tanto que, o próprio Senhor Jesus nos disse que se fôssemos humildes como eles, veríamos (e herdaríamos) o Seu Reino. 

"Como um pai tem compaixão de seus filhos, 

assim o Senhor tem compaixão dos que o temem."
#Salmos 103:13

           O mínimo que devemos fazer em troca deste amor e compaixão, é agindo em semelhança às crianças, que sem maldade e sem malícia perdoam facilmente, amam incondicionalmente, e acreditam nas pessoas e no impossível, simplesmente porque seus corações são inclinados à crer sem contestar, porque foi o próprio Senhor que prometeu!
          Oremos pelos pequeninos e meditemos e vivamos esta Palavra. É o que o Senhor espera de nós enquanto Seus filhos!
          Deus abençoe as crianças! Deus abençoe vocês!


(By @filhadosoberano)


de /www.facebook.com/FilhosDesafiosEMinisterio


Nenhum comentário:

Postar um comentário