sábado, 1 de abril de 2017

* "O poder dos pais que oram"



         Motivo - Evitando o envolvimento com o álcool, drogas e outros vícios

          Nunca é tarde demais pra começar a orar por nossos filhos pedindo que evitem o álcool e as drogas porque a exposição a elas e possibilidade de se viciarem ocorre em tenra idade.
          A verdade é que o apelo da carne e os planos do diabo são muito mais fortes do que imaginamos. Em um momento de fraqueza em que todos nos somos suscetíveis podemos agir de modo inesperado. Só o poder de Deus por meio da oração que faz a diferença.

         Oração
          "Peço que tu guardes meu filho de qualquer vicio, principalmente do álcool e das drogas. Faze-o com que seja forte em ti atrai-o para perto de ti, faze-o com que ele entregue controle de suas vidas em suas mãos. Fala ao eu coração, mostra o caminho em que ele deve andar e ajude a entender que protegendo o corpo de coisas estranhas estará prestando culto a ti.
           Senhor peco que desfaça qualquer plano de Satanás para destruir a vida dele por meio do álcool e das drogas e que elimine de sua personalidade aquilo que possa levá-lo a usar essas substâncias. A Tua palavra diz: 

"há caminhos que parecem bons ao homem,
 mas no final são caminhos de morte."
 Provérbios: 16: 25.
          Daí-lhe discernimento e forças para dizer não a tudo aquilo que traga a morte e sim as coisas de Deus que produzem vida. Que ele enxergue a verdade com clareza sempre que surgir a tentação e que seja liberto das armadilhas do inimigo. Capacita-o a escolher a vida em tudo o que fizer, e que seja viciado apenas nas coisas Deus. Que tudo o que ele fizer com seu corpo seja feito para a gloria de Deus, é a minha suplica, em nome de Jesus.

          As armas da nossa guerra



"Porque se viverdes segundo a carne, 
caminhas para a morte,
 mas se pelo Espírito mortificardes os feitos do corpo,
 certamente vivereis."
Romanos 8: 13

de www.facebook.com/FilhosDesafiosEMinisterio



Nenhum comentário:

Postar um comentário