terça-feira, 19 de junho de 2012

Louve ao Senhor com a letra "H'

Encontre aqui vários cânticos infantis,
videos com as músicas
 e mais lindos modelos de cartazes encontrados na Net,
feitos pelas nossas amadas irmãs em Cristo
 que se dedicam a este abençoado Ministério Infantil
com seus dons e talentos.
Que Deus abençoe todos aqueles que se dedicam,
e nos capacite em todo o tempo
nos dando da Sua graça e do Seu amor!!!


"Há indiozinhos no meio da mata
que nunca ouviram falar de Jesus.
Há indiozinhos no meio da mata
que nunca ouviram falar de Jesus.

Senhor manda obreiros no meio da mata
Levando a Palavra de Luz.
Há indiozinhos no meio da mata
que nunca ouviram falar de Jesus."


"Havemos de encontrar-nos
Além do Jordão, que belo será.
Havemos de encontrar-nos
Além do Jordão, alegrias há.

Se tu chegares primeiro que eu,
Ó dizes que eu, também chego já.
Havemos de encontrar-nos
Além do Jordão, alegrias há."












                            "Há vitória para mim!
                             Há vitória para mim!
                             Pelo sangue do cordeiro,
                             há vitória para mim!
                             Vencer, vencer!
                             Vencer, vencer!
                             Pelo sangue do cordeiro,
                             eu irei vencer!"








            

Nenhum comentário:

Postar um comentário