quarta-feira, 5 de novembro de 2014

* "A cura do criado do centurião"


Era uma vez um homem muito bonzinho que tinha um exército de cem soldados (mostre uma
ilustração). Como é que os soldados marcham? (Educadora, marche com as crianças dando uma
volta pela sala) Que legal! Vocês aprenderam direitinho! (Peça que as crianças se sentem). Ele era
patrão também de muitos empregados. Um dia, um empregado dele ficou muito doente (faça uma
expressão triste), mas tão doente que não conseguia nem levantar da cama. Coitadinho dele, não é
mesmo? Aquele patrão ficou muito triste, como é que ele ficou? (Junto com as crianças faça uma
expressão de tristeza).
Então ele pediu que chamassem Jesus. Quando Jesus estava chegando pertinho da casa
onde o doente estava, o homem disse para Jesus (educadora, mude a voz e fale): Ah! Senhor Jesus,
não precisa entrar na minha casa, pois tenho feito coisas erradas e o Senhor é muito bondoso. Fale
somente uma palavra e o meu empregado fi cará bom. Amiguinhos, sabem o que aconteceu? Jesus
ficou muito feliz com a palavra daquele homem e na mesma hora o empregado ficou curado.Amiguinhos, o patrão sabia que havia poder nas palavras de Jesus. Vocês sabiam
que em nossa palavra também há poder? Sim, há poder, pois se pedirmos alguma
coisa para Deus, Ele fará acontecer o que pedimos. Devemos acreditar, assim como
aquele patrão, amém!

“Assim também a ordem que Eu dou 
não volta sem ter feito o que Eu quero;
 ela cumpre tudo o que Eu mando” 
Isaías 55.11 NTLH









de
http://blogdaebi.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário