sábado, 3 de outubro de 2015

"Tempo de Reconstrução"


"Da casa ao palácio"

"...Deus disse: 
Eu nunca os deixarei
e jamais os abandonarei."
Hebreus 13: 5







"Deus cuida de mim"

"...Deus disse: 
Eu nunca os deixarei
e jamais os abandonarei."
Hebreus 13: 5










"Um inimigo no palácio"

"...Deus disse: 
Eu nunca os deixarei
e jamais os abandonarei."
Hebreus 13: 5











"Deus tem um plano para mim"

"...Deus disse: 
Eu nunca os deixarei
e jamais os abandonarei."
Hebreus 13: 5






"Que inimigo orgulhoso!"

"...Deus disse: 
Eu nunca os deixarei
e jamais os abandonarei."
Hebreus 13: 5




"Orgulho nem pensar"

"...Deus disse: 
Eu nunca os deixarei
e jamais os abandonarei."
Hebreus 13: 5
















"De volta para a Terra"

"Confia no Senhor
de todo o teu coração..."
Provérbios 3: 5






"Deus está no controle"

"Confia no Senhor
de todo o teu coração..."
Provérbios 3: 5





"Esdras e sua grande missão"

"O Senhor Deus 
sempre cumpre o que promete."
Salmo 145: 13










"Pequei... e agora?"

"O Senhor Deus 
sempre cumpre o que promete."
Salmo 145: 13











"Muros - O que fazer?"

"Porque de Deus somos cooperadores."
I Coríntios 3: 9





"Vou ajudar"

"Porque de Deus somos cooperadores."
I Coríntios 3: 9



"Desânimo? Nem pensar!"

"Porque de Deus somos cooperadores."
I Coríntios 3: 9



"Vencendo as dificuldades"

"Porque de Deus somos cooperadores."
I Coríntios 3: 9



"Tempo de reconstrução"

"O Senhor Deus 
sempre cumpre o que promete."
Salmo 145: 13















Livro de Atividades














 Anexo do Professor









 





























Cânticos e Partituras



 





Caderno Complementar

























 

















Revista do Aluno


































Nenhum comentário:

Postar um comentário