sábado, 9 de janeiro de 2016

"12 Dias de Clamor para 12 Meses de Bençãos"

Resultado de imagem para fé é a vitória

          "Benção da Proteção do Lar"
                         Salmo 56

          "Como vencer os inimigos"
                Fé é a Vitória

          Contexto do Salmo
                           I Samuel 21: 11 ao 15

"Ó Deus tem misericórdia de mim
 e cobre-me com tua graça!"

          Diariamente Deus tem misericórdia de mim.
          A nossa luta é maior do que a de Davi porque enfrentamos mais do que homens  carnais.

 "porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne,
e sim contra os principados e potestades, 
contra os dominadores deste mundo tenebroso, 
contra as forças espirituais do mal, 
nas regiões celestes."
Efésios 6: 12

"É muito maior aquele que está em nós
do que o que está no mundo."
I João 4: 4

"Ó Deus tem misericórdia de mim
e me cobre com tua graça!"

          1- Porque o inimigo procura ferir-me
          "Tem misericórdia de mim, ó Deus, porque o homem procura ferir-me."
                                                                                                    Salmo 56: 1a
             - com traição.
             - com decepção.

"Ó Deus te, misericórdia de mim
e me cobre com tua graça!"

          2- Porque o inimigo luta contra mim todo o dia
            "...e me oprime pelejando todo o dia."
                         Salmo 56 1b   
               - cubra-se com a armadura de Deus

"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, 
para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo."
Efésios 6: 11  

Ó Deus te, misericórdia de mim
e me cobre com tua graça!"

          3- Porque o inimigo me espreita continuamente
           "...os que me espreitam continuamente querem ferir-me."
                                                                                                   Salmo 56: 2a
               - se manifestou o Filho de Deus para desfazer as obras do diabo.

Ó Deus te, misericórdia de mim
e me cobre com tua graça!"

          4- Porque o inimigo peleja atrevidamente contra mim
           "...e são muitos os que atrevidamente me combatem."
                                   Salmo 56: 2b
              - resista

"Mas resisti ao diabo
e ele fugirá de vós."
Tiago : 7

Ó Deus te, misericórdia de mim
e me cobre com tua graça!"

          5- Porque o inimigo torce as minhas palavras
           "...todos os dias torcem as minhas palavras."
                           Salmo 56: 5
              - vigiai e orai
              Você não está só, Deus não te abandonou.
              O crente fiel não chora em vão.

"Contaste os meus passos quando sofri perseguições;
Recolheste as minhas lágrimas no teu odre;
não estão elas inscritas no teu livro?"
Salmo 56: 8

             Deus não quer e não tem interesse de apenas t dar vitória.
             Ele quer te ensinar a ser vitoriosos.
             Deus está te preparando para a eternidade.

"Pois da morte me livraste a alma,
sim,
livraste da queda os meus pés,
para que eu ande na presença de Deus,
na luz da vida."
Salmo 56:13

Pastor José Pedro

05.01.2005
Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário