sábado, 16 de janeiro de 2016

* "Conhecendo a Vida de Jesus"



Um Anjo visita Maria


"Porque para Deus
nada é impossível."
Lucas 1: 37





Oficina Criativa



Deus fala com José, o noivo de Maria


"[...]
 Se obedecermos ao Senhor,
tudo correrá bem
[...]
Jeremias 42: 6





Oficina Criativa



O Nascimento de Jesus


"Porque Deus amou o mundo tanto,
que deu o seu único Filho
[...]."
João 3: 16





Oficina Criativa


Os Anjos anunciam o Nascimento de Jesus


"Glória a Deus nas maiores alturas do céu!
[...]"
Lucas 2: 14





Oficina Criativa



Os sábios visitam Jesus


"Que posso eu oferecer a Deus,
o Senhor,
por tudo de bom que ele tem me dado?."
Salmo 116: 12





Oficina Criativa



O menino Jesus visita a Casa de Deus


"Então Jesus voltou com os seus pais para Nazaré
e continuava a ser obediente a eles
[...]."
Lucas 2: 51
  




Oficina Criativa



Jesus é batizado


"[...]
Este é meu filho querido,
que me dá muita alegria!"
Mateus 3: 17





Oficina Criativa



A Tentação de Jesus


"Guardo a tua palavra no meu coração
para não pecar contra ti."
Salmo 119:11





Oficina Criativa



Jesus chama alguns ajudantes


"Jesus lhes disse: 
-Venham comigo,
que eu ensinarei vocês a pescar gente."
Mateus 4: 19





Oficina Criativa


Jesus veio salvar quem está perdido


"Porque o Filho do Homem veio buscar 
e salvar quem está perdido."
Lucas 19: 10





Oficina Criativa


Jesus é Poderoso!


"Porque para Deus nada é impossível."
Lucas 1: 37





Oficina Criativa


A morte de Jesus na Cruz


"[...]
Cristo morreu pelos nossos pecados,
como está escrito nas Escrituras Sagradas."
I Coríntios 15: 3





Oficina Criativa


Jesus volta a viver e foi para o céu


"E,
depois que eu for
e preparar um lugar para vocês,
voltarei
e os levarei comigo
para que onde eu estiver
vocês estejam também."
João 14: 3





Oficina Criativa


Atividades



























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário