terça-feira, 12 de abril de 2016

* "Conhecendo o Único Deus" - Menores


Deus é único

"...Eu sou o primeiro e eu sou o último,
e além de mim não há Deus."
Isaías 44: 6



Deus criou tudo

"...Eu sou o primeiro e eu sou o último,
e além de mim não há Deus."
Isaías 44: 6


Deus tem todo poder

"...Eu sou o primeiro e eu sou o último,
e além de mim não há Deus."
Isaías 44: 6


Deus sabe todas as coisas

"...Eu sou o primeiro e eu sou o último,
e além de mim não há Deus."
Isaías 44: 6


Deus está em todo lugar

"...Eu sou o primeiro e eu sou o último,
e além de mim não há Deus."
Isaías 44: 6


Eu sou a Porta

"Jesus Cristo,
ontem e hoje,
é o mesmo
e o será para sempre."
Hebreus 13: 8


Eu sou a Luz

"Jesus Cristo,
ontem e hoje,
é o mesmo
e o será para sempre."
Hebreus 13: 8



Eu sou o Caminho

"Jesus Cristo,
ontem e hoje,
é o mesmo
e o será para sempre."
Hebreus 13: 8



Eu sou o Bom Pastor

"Jesus Cristo,
ontem e hoje,
é o mesmo
e o será para sempre."
Hebreus 13: 8


O Espírito Santo é amigo

"Quando vier...
o Espírito da verdade,
ele vos guiará a toda verdade."
João 16: 13


O amigo que revela Jesus

"Quando vier...
o Espírito da verdade,
ele vos guiará a toda verdade."
João 16: 13



O amigo que guia

"Quando vier...
o Espírito da verdade,
ele vos guiará a toda verdade."
João 16: 13




O amigo que é a garantia

"Quando vier...
o Espírito da verdade,
ele vos guiará a toda verdade."
João 16: 13



Visuais






















Atividades em Família




















Nenhum comentário:

Postar um comentário