sexta-feira, 29 de julho de 2016

* "Deus é como açúcar"

Lembrancinha com sachê de açúcar

   
          Um certo dia um pastor foi em uma escola falar de DEUS chegando lá perguntou se as crianças conheciam a Deus, e elas responderam que sim
          - Como vocês sabem que Deus existe, se nunca O viu?
          A sala ficou toda em silêncio, mas Pedro um menino muito tímido levantou as mãozinhas e disse:
          - Professora a minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu leite que ela faz todas as manhãs, eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do leite, mas se ela tira, fica sem sabor. Deus existe, e está sempre no meio de nos, só que não o vemos, mas se Ele sair de perto, nossa vida fica... sem sabor.
           A professora sorriu, e disse:
          - Muito bem Pedro, eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que está todos os dias adoçando a nossa vida - deu a benção e foi embora da escola surpreso com a resposta daquela criança.

de http://escola-dominical-infantil.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário