quinta-feira, 11 de maio de 2017

* #NãoTemas #TenhaFé #DeusÉContigo

A imagem pode conter: texto

O vento balançou
 Meu barco em alto mar 
O medo me cercou e 
Quis me afogar
Mas então clamei 
ao filho de Davi
Ele me escutou
Por isso estou aqui
O vento ele acalmou
O medo repreendeu
Quando ele ordenou
O mar obedeceu
Não temo mais o mar
Pois firme está minha fé
 No meu barquinho está
Jesus de Nazaré
Se o medo me cercar
Ou se o vento soprar
 Seu nome eu clamarei
Ele me guardará.

A Palavra de Deus diz:

 "Você não temerá o pavor da noite 
nem a flecha que voa de dia,
Mil poderão cair ao seu lado; 
dez mil,
 à sua direita, 
mas nada o atingirá.
Se você fizer do Altíssimo o seu abrigo, 
do Senhor o seu refúgio,
 nenhum mal o atingirá, 
desgraça alguma chegará à sua tenda.
 Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, 
para que o protejam em todos os seus caminhos;
 com as mãos eles o segurarão, 
para que você não tropece em alguma pedra." 
Salmos 91:5, 7, 9-12 


#JardimSecretoDoPai 

de https://www.facebook.com/jardimsecretodopai










❤️

de

Nenhum comentário:

Postar um comentário