terça-feira, 14 de novembro de 2017

"CAÇA AO TESOURO"

Resultado de imagem para caça ao tesouro

          Você vai receber a primeira pista? 
          Então descubra esta charada:

          Fui um rei todo poderoso. Todos eram submissos a mim. Mas durante o meu reinado. Eu fui comer capim. Quem sou eu? 
          (Resposta: Nabucodonosor)
          Leia em Daniel: 4:32 e 33

          Pista 1:
          Leia em Hebreus 5:10 (palavra-chave: SACERDOTE)
          Você deseja o tesouro? Grande tarefa terá de fazer. Ore pelo sacerdote. E não se esqueça que você tem que correr.

          Pista 2:
          Se você quiser ganhar, vai ter de se apressar. Vá pensando numa música. E comece a cantar.  Mas não serve qualquer uma. Esta não é a solução. A música tem que ter a palavra CORAÇÃO.
          Leia em Lucas 7:37 (palavra-chave: VASO)
          Neste versículo você encontrará um advérbio de modo e que tirando apenas as duas letras iniciais mostrará o lugar em que se encontra a outra pista

          Pista 3:
          Leia em Josué 9:5 (palavra-chave: SAPATO)

          Pista 4:
          Leia em Filemom 1:1 (palavra-chave: COOPERADOR )
          Uma flor amarela no vasinho eu avistei. Uma flor assim tão bela só a ela entregarei. Se flor vive com flor eu jamais separarei.Com carinho e amor darei à ______ 

          Pista 5:
          Leia em Cânticos 2:3 (palavra-chave: ASSENTO
          Dica: Lado direito

de pt.scribd.com 😭😭😭


Nenhum comentário:

Postar um comentário