Não nascemos livres!
Não nascemos livres, nós nascemos presos. Nós nascemos presos ao sistema familiar original, às regras da sociedade onde vivemos e presos à nossa natureza Pelo fato de nascermos presos temos o desejo de sermos livres e esse desejo é o gatilho para buscarmos por nós mesmos essa liberdade. Lutamos por isso, pensamos nisso, escrevemos, trabalhamos e criamos sistemas para que possamos ser livres. Um desses sistemas chama-se religião que, em sua essência, promete a libertação de muita coisa e ao mesmo tempo nos prende a muita coisa.
A religião cria regras, determina passos para seu dia, impõe divisões de pessoas, reforça a escravidão através da meritocracia. Qualquer que seja a religião escolhida, ela está baseada em controle, julgamento, promessas, esforços e mantém a escravidão.
Jesus é o caminho para que o homem seja liberto. Ele não pede para você fazer, Ele fez tudo por você. Ele não aumenta a complexidade, ao contrário Ele é simples, suave e leve. Ele não te ama por seus méritos, Ele te ama.
Conheça Jesus! Ame Jesus! Viva Jesus! Conheça a liberdade e a leveza de uma vida profunda, leve, funcional e abençoadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário