segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

"Direitos da Criança Cristã"

                                             

"Trazendo uma criança,
 colocou-a no meio deles e,
tomando-a nos braços,
disse-lhes:
Qualquer que receber uma criança,
tal como esta,
e qualquer que a mim me receber,  
em meu nome
a mim me recebe;
não recebe a mim,
mas ao que me enviou."
                     Marcos 9:36 e 37
                                                
     1Direito de não morrer pelos pecados cometidos,
              Jesus já pagou o preço exigido por Deus.
              (Romanos 5:8)
  
           2- Direito de conhecer o Caminho, a Verdade e a Vida.
              (João 14:6)

           3- Direito de ser filho de Deus através de Jesus Cristo.
              (João 1:12)

           4- Direito à vida abundante em Cristo.
              (João 10:10)

           5- Direito a ter uma armadura completa para defender-se do mal.
              (Efésios 6:11)

           6- Direito de orar e receber resposta.
               (Mateus 7:8)

           7- Direito de ressuscitar no último dia.
              (I Tessalonicenses 4:14)

           8- Direito a um novo nome na glória.
               (Apocalipse 2:17b)

           9- Direito a pertencer ao corpo de Cristo e atuar como parte importante nele.
               (I Coríntios 12:12)

          10- Direito de receber proteção e cuidado especial
               para obter um crescimento saudável no conhecimento de Deus.
               (Provérbios 22:6)



Nenhum comentário:

Postar um comentário