segunda-feira, 8 de abril de 2013

Louve ao Senhor com a letra "M "

Encontre aqui vários cânticos infantis,
videos com as músicas
 e mais lindos modelos de cartazes encontrados na Net,
feitos pelas nossas amadas irmãs em Cristo
 que se dedicam a este abençoado Ministério Infantil
com seus dons e talentos.
Que Deus abençoe todos aqueles que se dedicam,
e nos capacite em todo o tempo
nos dando da Sua graça e do Seu amor!!!








                                  "Marchemos sem temor, repletos de valor,
                                    Marchemos nas pisadas do bom Redentor;
                                    Depressa, sem tardar, até o céu entrar;
                                    Por Jesus podemos sempre triunfar."



Menininho, menininha
Jesus gosta de você.
É na Bíblia, sim na Bíblia
é na Bíblia que se lê.

Pequenino, Deus nos salva
faz seu coração feliz!
É na Bíblia, sim na Bíblia
é na Bíblia que nos diz.

Criancinha, Criancinha
Jesus cuida de você
É na Bíblia, sim na Bíblia
é na Bíblia que se lê.





refrão




refrão




Música 
(melodia : pecado, pecadinho, pecadão)

“Mentir, enganar, trapacear: Isso Não!
Mentir, enganar, trapacear: Isso Não!
Mentir, enganar, enganar, trapacear
Isso Não enche o meu coração

Sorrir, ler a Bíblia, me alegrar: Isso Sim!
Sorrir, ler a Bíblia, me alegrar: Isso Sim!
Sorrir, ler a Bíblia, ler a Bíblia me alegrar
Isso Sim! Enche o meu coração!







de
UCP's do Brasil


"Minha língua já tem dono"

Mentirinhas não, não, não
Minha língua já tem dono!
Nomes feios também não
É de Deus meu coração!
                                                   
                                  

"Mesmo que eu não marche na infantaria.
Nem na cavalaria.
Nem na artilharia vá.
Nem aviador seja eu aqui.
Soldado de Cristo eu sou.
Soldado de Jesus Soldado de Jesus."






"Meu barco é pequeno"

Meu barco é pequeno tão grande é o mar
Jesus segura minha mão.
Ele é meu piloto e tudo vai bem
Na viagem à Jerusalém.
Meu barco sem Cristo ao céu não irá - nas águas afundará. 
Mas quando Jesus o meu barco guiar
ao céu poderei alcançar, alcançar.















                                                       



















































"Jesus, meu grande amigo"

Meu grande amigo é Jesus
Meu grande amigo é Jesus
Meu grande amigo é Jesus
Meu grande amigo é Jesus.

Meu grande amigo é Jesus
Meu grande amigo é Jesus
Meu grande amigo é Jesus
Meu grande amigo é Jesus.



"Meu melhor amigo tem um nome.
Meu melhor amigo tem um nome.
Meu melhor amigo tem um nome.
Meu melhor amigo tem um nome.
E o nome d'Ele é Jesus."







"Meus Joelhinhos"

Meus joelhinhos vou dobrar,

Bem quietinho vou ficar,

Minhas mãozinhas assim juntar,

Vou falar com Jesus. (2x)


                                                

"Minha pequena Luz"

Minha pequena luz,vou deixar brilhar!(3X)
Brilhar,brilhar, brilhar!
O mal não apagará, vou deixar brilhar! (3X)
Brilhar, brilhar, brilhar!


"Minhas Mãozinhas"

Minhas mãozinhas assim bem juntinhas,
Só para falar com Jesus.
E bem quietinho eu fecho os olhinhos
e penso, só penso em Jesus.

Sei que me ouve,
pois sei que me amas demais.
Jesus responde e satisfaz
assim meu coração.
E satisfaz assim meu coração.










"MISSIONAR"

Missionar, é algo bem melhor que brincar
É pra você, pra mim Antes que chegue o fim
Missionar, pra transformar
A Jesus, coube o mundo Transformar
Salvar você e eu Isto Ele prometeu
Missionar pra transformar
Missionar a todos os amigos Que eu tenho na escola
Missionar em todos os lugares Onde eu possa andar
No Brasil, na Arábia, India, China, Moçambique e Angola
Em todos os países Crianças a salvar
E elas vão pro céu Se eu for missionar
Missionar, é algo bem melhor Que brincar
É pra você, pra mim Antes que chegue o fim
Missionar, pra transformar
Missionar, sim missionar Pra transformar
É pra você, pra mim Antes que chegue ao fim
Missionar, pra transformar
É pra você, pra mim Antes que chegue o fim
Missionar, pra transformar














Nenhum comentário:

Postar um comentário