quarta-feira, 7 de agosto de 2013

"Fazendo a Diferença"



           Querido Deus,
           quero mostrar para o meus colegas
           o quanto você é importante pra mim,
           e como você faz a diferença em minha vida.
           Mostro que Cristo vive em mim,
           quando...

           ...amo o próximo
              à qualquer circunstância!
           ...estou alegre
              mesmo em momentos difíceis!
           ...sou pacificador!
           ...sou paciente
              ( com todos )!
           ...transmito o bem,
              e não o mal!
           ...faço o bem!
           ...sou confiável!
           ...sou fiel
              a quem confia em mim!
           ...sou manso,
              mesmo quando a situação é brava!         
           ...controlo meus impulsos,
              negativos!
           ...compartilho do amor
              que Deus tem por nós!
                                   Gálatas 5:13 a 26
                                             
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário