quarta-feira, 16 de abril de 2014

"A Tarefa do Professor Cristão"

Que lindo Ministério foi confiado a nós pelo próprio Deus!!!
Importa que cada professor do Ministério Infantil
 busque ao Senhor e deseje aprimorar,
 melhorar,  
inovar, 
crescer. 
Honrando assim este tão precioso chamado!

"Eu estou dizendo isso porque quero ajudá-los. 
Não estou querendo obrigar ninguém a nada. 
Pelo contrário, 
quero que façam o que é direito e certo 
e que se entreguem ao serviço do Senhor com toda a dedicação." 
I Coríntios 7: 35 - NTLH


Que eu e você possamos verdadeiramente fazer a diferença no Reino de Deus
 e na vida das crianças e de suas famílias !!!
 
"Portanto, 
procurai com zelo os melhores dons;
 e eu vos mostrarei um caminho mais excelente."
 ICoríntios 12:31
 
"Aplica o coração ao ensino 
e os ouvidos às palavras do conhecimento." 
Provérbios 23:12 

"...insista nesses assuntos,
 para que os que creem em Deus 
se interessem em usar o seu tempo fazendo o bem. 
Isso é bom e útil para todos."
Tiago 3:8 - NTLH

de
http://tiasdaescolinha.blogspot.com.br

"Seu trabalho é majestoso, portanto não o menospreze.

Sua tarefa é difícil, portanto não se descuide.

Sua oportunidade é única, portanto não se detenha.

Seu caminho é estreito, portanto não se desvie.

Seu prêmio é glorioso, portanto não desanime."



Nenhum comentário:

Postar um comentário