quinta-feira, 24 de julho de 2014

* "Aprender"



"Jesus vai ao Templo"

"Alegrei-me quando me disseram:
vamos à casa do Senhor."
Salmo 122: 1

 


"Ana e Simeão veem Jesus"

"Porque um menino nos nasceu
um filho se nos deu."
Isaías 9: 6a




" João Batista fala de Jesus"

"Ide por todo o mundo
e pregai o evangelho à toda criatura."
Marcos 16: 15




"Jesus chama os discípulos"

"E disse-lhes:
Vinde após mim,
e eu vos farei pescadores de homens."

Mateus 4:19




"A mulher à beira do poço"

"Jamais deixei de vos anunciar
todo o desígnio de Deus."
Atos 20:27




"A grande pesca"

"Pois tu és grande
e opera maravilhas"
Salmo 86:10




"Jesus ensina a amar"

"Amai-vos cordialmente uns aos outros
com amor fraternal."
Romanos 12:10




"Jesus ensina a obedecer"

"Vós sois meus amigos,
se fazeis o que eu vos mando."
João 15: 14




"Maria unge Jesus"

"Que darei ao Senhor
por todos os seus benefícios para comigo."
Salmo 116:12




"Jesus nos ensina a ser humildes"

"Porque eu vos dei o exemplo,
para que,
como eu vos fiz,
façais vós também."
João 13: 15




"Jesus nos ensina como orar"

"De manhã,
Senhor,
ouves a minha voz..."
Salmo 5: 3




"Jesus nos ensina a confiar sempre"

"Entrega o teu caminho ao Senhor,
confia nele,
e o mais ele fará."
Salmo 37:5




Recordando

"Nós amamos porque ele nos amou primeiro."
I João 4:19



Nenhum comentário:

Postar um comentário