sexta-feira, 11 de julho de 2014

* "Rir é o Melhor Remédio"

dias_espe_saude_piadas_smile


A alegria é uma das melhores coisas para manter a boa saúde. 
Temos algumas piadas para você ler e rir um pouco!
 “A alegria faz bem à saúde.” 
 Provérbios 17.22a
Pergunta: O que um peixe disse ao outro peixe quando começou a chover?
Resposta: Vamos nadar debaixo da ponte para não ficarmos molhados!
Pergunta: O que é tão alto quanto um prédio, mas não pesa nada?
Resposta: A sombra do prédio.
Pergunta: O que é que quanto mais você tira, maior ele fica?
Resposta: Um buraco.
Policial: Estou procurando um homem que tem um olho chamado Carlos.
Pessoa: Qual o nome do outro olho?
Mãe: Filho, será que você deve comer o frango com seus dedos?
Filho: Claro que não! Você deve comer os dedos separadamente.
Mãe: Meu filho, por que você colocou um sapo vivo na cama da sua irmã?
Filho: Porque não consegui achar um rato morto
Clara: Há três anos que meu irmão toca piano.
Ana: E os dedos dele não estão cansados, não
Filha: Papai, eu tirei 10 na escola hoje.
Pai: Parabéns, minha filha; em qual matéria?
Filha: Em duas matérias. Tirei 5 em português e 5 em história.
Aluno: Eu fiquei acordado até meia-noite fazendo o dever de casa.
Professor: Você começou que horas?
Aluno: Vinte e três e cinqüenta e cinco.

de
http://ufmbb.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário