sábado, 24 de janeiro de 2015

* "O Deus Criador"

Deus criou os meus olhos

"Rendei graças ao Senhor." 
Salmo 136: 1a





Deus criou a minha boca

"Rendei graças ao Senhor." 
Salmo 136: 1a





Deus criou os meus ouvidos

"Rendei graças ao Senhor." 
Salmo 136: 1a





Deus criou o meu nariz

"Rendei graças ao Senhor." 
Salmo 136: 1a





Deus criou as minha mãos

"As tuas mãos me fizeram..."
Salmo 119: 73a





Deus criou os meus pés

"As tuas mãos me fizeram..."
Salmo 119: 73a





Deus me criou para o seu louvor

"Louvai ao Senhor."
Salmo 150: 1a





Deus criou a família

"Tudo o que respira,
louve ao Senhor."
Salmo 150: 5 





Deus criou os amiguinhos

"Bom é louvar ao Senhor."
Salmo 92





Deus criou os instrumentos musicais

"Louvai ao Senhor com instrumentos."
Salmo 150: 1





Deus criou as frutas e os vegetais

"...E viu Deus que era bom."
Gênesis 1: 18b





Deus criou as flores e as plantas

"...E viu Deus que era bom."
Gênesis 1: 18b





Deus criou os animais

"...E viu Deus que era bom."
Gênesis 1: 18b






Atividades...

















Nenhum comentário:

Postar um comentário