quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

"Quadrinhas Para a Mamãe"


1. A mamãe é toda minha,
eu também sou todo seu...
no meu reino ela é a rainha,
Eu sou Rei no reino seu!

2. Cada dia que se passa,
eu sinto mais seu amor...
por seu caráter precioso,
rendo a Deus o meu louvor!

3. Neste mundo de problemas,
de aflição, de tanta dor...
as mães escrevem poemas
com seus conselhos de amor!

4. No jardim do coração
a mamãe é linda flor;
com a minha gratidão,
ela tem o meu amor!

5.  A mamãe é toda minha,
ela vale mais que ouro...
porque na mamãe se aninha
um verdadeiro tesouro.

6. A minha mãe é tão linda!
Meiga, doce, boazinha...
E por muito mais ainda,
A mamãe é uma rainha.

7. No mar de lutas da vida
há um barquinho a navegar,
que leva gente querida
que vive no nosso lar.

8. Ouçam bem! Desse barquinho,
o comandante é o papai
que não dirige sozinho
porque a mamãe nele vai.

Olinda Silveira Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário