sábado, 13 de junho de 2015

* "A Igreja deve pregar o Evangelho"

Texto bíblico: 
Atos 13:1-5

1 Na igreja de Antioquia havia os seguintes profetas e mestres: Barnabé; Simeão, chamado “o Negro”; Lúcio, de Cirene; Manaém, que havia sido criado junto com o governador Herodes; e Saulo.
2 Certa vez, quando eles estavam adorando o Senhor e jejuando, o Espírito Santo disse: —Separem para mim Barnabé e Saulo a fim de fazerem o trabalho para o qual eu os tenho chamado.
3 Então eles jejuaram, e oraram, e puseram as mãos sobre Barnabé e Saulo. E os enviaram na sua missão.
4 Barnabé e Saulo, tendo sido enviados pelo Espírito Santo, foram até a cidade de Selêucia e dali embarcaram para a ilha de Chipre.
5 Quando chegaram à cidade de Salamina, começaram a anunciar a palavra de Deus nas sinagogas. E eles tinham João Marcos para ajudá-los no trabalho missionário.
Objetivo:
          Enfatizar que a principal missão da igreja é a evangelização do mundo.

Versículo visualizado:Frase do dia:
Lembrancinhas: 
          Vocês devem imprimir em papel duro - 180 de gramatura, recortar, dobrar ao meio e furar os buraquinhos do cadarço com o furador.
Passar um fio de lã de cor alegre para fazer de conta que é o cadarço.
Dentro, escreva o nome do aluno e ele poderá escrever o nome de 3 pessoas que ele pode evangelizar.


Oficina criativa:
          Embaralhe as tiras de papel e espalhe-as pelo chão. Convide as crianças a escolherem uma tira de papel sem ver a palavra que está escrita. Em seguida, entregue às crianças papel e material para colorir, a fim de que façam um desenho e escrevam uma frase relacionada à palavra escolhida, dando preferência ao assunto da aula. Finalize a oficina, pedindo aos alunos para apresentarem seus trabalhos para a turma.

Palavras para a oficina:
          Imprimir em papel duro e colorir as letrinhas de cada palavra.




de
http://pequeninos-de-jesus.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário