quarta-feira, 22 de julho de 2015

* "O Esconderijo"

        Resultado de imagem para O ESCONDERIJO

           Costumo brincar de pique-esconde com meu pequenino. Certo dia, para cansá-lo um pouco, escondi-me dentro do box do banheiro e demorei a aparecer. O pequenino me chamava em alta voz: -Mamãe, onde está você? E eu continuava escondida, não para castigá-lo, mas apenas para ele aprender a não se desesperar em situações futuras, manter a calma e ter o prazer de encontrar-me de novo. Quando percebi que ele se aproximavam saí rapidamente, dando-lhe um susto de brincadeira. Para minha surpresa, ele me disse que não tinha se assustado, pois sabia que eu estava ali. Assim é Deus. Muitas vezes, tais quais filhos assustados, nós nos desesperamos com os problemas do cotidiano e achamos que Deus se escondeu. Quando passamos por um luto na família, por abandono, quem sabe uma doença, solidão, angústia, mágoa e até mesmo um desemprego, ficamos perplexos. Contudo, você pode ter certeza de que, num ímpeto, Deus aparecerá para resgatá-lo. Jesus tirará você do fundo do poço de sua luta, dor ou sofrimento, com poder e glória. Somente ele poderá lhe dar a cura física, emocional e espiritual e libertá-lo das algemas que o prenderam até o momento.

Agindo Deus, quem impedirá?
       
         Muitas vezes, Deus aguarda em silêncio, para que aprendamos com a situação, mas sempre estará por perto para nos acudir, acolher-nos em seus braços com amor antes que a provação possa nos destruir. Confie em Deus!
 
AB

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário