terça-feira, 21 de julho de 2015

* "Quando Orar?"



1. AO DEITAR-SE: 
   Depois de um dia estressante, principalmente em uma cidade grande, onde se enfrenta perigos mil, é dever do crente orar ao deitar, à noite, e agradecer a Deus os grandes livramentos, ou seja, a proteção contra assaltos, as batidas de carro no trânsito, os atropelamentos; pela saúde e por tudo que lhe aconteceu, pois a Bíblia recomenda:
 "Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai,
 em nome de nosso Senhor Jesus Cristo" 
Efésios 5.20

2. AO LEVANTAR-SE: 
   As nossa vidas estão entregues nas mãos de deus. por isso, é nosso dever, ao iniciarmos o novo dia, orar, ara que o Senhor envie os seus anjos, a fim de nos livras de todos os perigos, conforme lemos:
  "porque aos seus anjos dará ordem a seus respeito,
 pra te guardarem em todos os teus caminhos."
Salmo 91.11
3. SEMPRE:
    Quem vive em total dependência de Deus, através da oração, é sempre vitorioso. Orar sempre significa viver as 24 horas do dia em comunhão com Deus. é deitar-se, levantar-se, trabalhar, viajar,etc, Com o pensamento voltado para as coisas espirituais, pedindo sempre a direção de Deus para todas as suas decisões.
"Orai sem cessar"
1 Tessalonicenses 5.17 

   Deus é Fiel e amoroso, ama estar em contato constante com você. Ele deseja ouvir a sua voz e trabalhar para fazer de você uma pessoa feliz e realizada. você já falou com Deus hoje? Que tal parar o que está fazendo, por um instante, e ir conversar com Ele agora?

de
http://pequeninos-de-jesus.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário