segunda-feira, 19 de outubro de 2015

* "Armaduras de Deus"

Elas são: Cinto da Verdade,Couraça da Justiça, Sandália do Evangelho, Escudo da Fé, Capacete da Salvação e Espada do Espirito Santo
Bem vamos começar com o Cinto da Verdade. Este boneco nos ajudará.
Cinto da Verdade | Devemos sempre falar a verdade doa a quem doer como não foi o caso de Ananias e Safira que morreram tentando enganar a igreja, como cita At 5:1 . Eles tinham propriedades e venderam. Tinham que dar uma parte pra igreja mas falaram que venderão por outro preço e assim tentando enganar a igreja e principalmente Deus morrerão.

Guarda nosso coração, a final  nossa boca só fala do que nosso coração está cheio. Ela é uma armadura muito importante pois com ela não deixamos o Diabo entrar em nosso coração. Mas se uma brecha for dada, se você não estiver com todas as armaduras o Diabo conseguira entrar na sua vida. | couraça da justiça

Ilumine seu caminho com a Sandália do Evangelho da Paz e assim deixe marcas ou melhor pegadas por onde passar assim todos lembrarão de você e de nosso poderoso Deus. | Sandália do evangelho
O escudo da fé se baseia na fé que temos em Deus. O escudo serve para nos defendermos contra os Dardos inflamados do Maligno e de tudo o que vem do Diabo. Como explica Ef 6:16  Tomando também o Escudo da Fé com qual poderá apagar todos os dardos inflamados do maligno" | escudo da féProtegendo a cabeça o Diabo não te atormenta. Sem o capacete o Diabo coloca pensamentos ruins na sua cabeça como se matar, matar o próximo, fazer você pensar que esta sendo excluído, que ninguém liga pra você. Por isso vista-se com o capacete da salvação para que você possa ter a salvação. | capacete da salvação
Ataque com a Espada do Espirito Santo ou seja a Palavra de Deus por que a arma de um servo de Deus é a palavra. Mas cuidado o Diabo também sabe a a palavra de Deus dizem que ele anda com uma bíblia na mãe então ele sempre ira te atacar com a palavra e você deve revidar. Um exemplo esta em Mt  4:5 o Diabo dis: "Se és mesmo filho de Deus lança-te daqui pois esta escrito que Deus mandará seus anjos para que não tropeçar-te em nenhuma pedra. quando o Diabo tenta Jesus e jesus disse "Também esta escrito não tentais o Senhor teu Deus" | Espada do espirito santo
FÉ
mas QUANDO VOCÊ VESTE A ARMADURA DE DEUS VOCÊ VIRA UM HOMEM DE VERDADE
fé
Bem essa foi uma breve explicação das Armaduras de Deus
Espero que tenham gostado e até a proxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário