segunda-feira, 14 de março de 2016

"Apostila de louvores..."


Pare
Pare!
Eu vou contar-lhe,
O que Cristo fez por mim.

Pare!
Eu vou contar-lhe, o que Cristo fez por mim,
Ele me salvou e me deu perdão,
Agora vive em meu coração!

Pare!
Eu vou contar-lhe o que Cristo fez por mim,
Me salvou!


Cristo ama as Criancinhas
Cristo ama as criancinhas
Cristo ama as criancinhas do Brasil e do Japão, 
quer chinesa quer hindus, esquimós ou índios nus
Cristo ama as criancinhas com dulçor

Cristo ama as criancinhas desse mundo ao derredor
Não importa a sua cor
Ele as ama com amor
Cristo ama as criancinhas como são

Deus nos dá satisfação
Mesmo que eu não marche na infantaria, nem na cavalaria nem na atiraria eu vá
Nem aviador seja eu aqui soldado de Cristo eu sou
Soldados de Cristo eu sou, Soldados de Cristo eu sou.
Mesmo que eu não marche na infantaria, nem na cavalaria nem na atiraria eu vá
Nem aviador seja eu aqui soldado de Cristo eu sou


Eu canto como Davi
Se o Espírito de Deus se move em mim
eu canto como Davi
Eu canto eu canto eu canto como Davi
Se o Espírito de Deus se move em mim
Eu oro como Davi
Eu oro eu oro eu oro como Davi
Se o Espírito de Deus se move em mim
Eu luto como Davi
Eu luto eu luto eu luto como Davi
Se o Espírito de Deus se move em mim
Eu venço como Davi
Eu venço eu venço eu venço como Davi

Três vezes orava
Três vezes ao dia Daniel orava.
Três vezes orava o profeta Elias
Daniel na cova, um anjo ele via
O profeta orava e a chuva caia. 

Deus é bom prá mim 2
Meu Deus é bom pra mim, comigo vai
Tão forte brilha o sol e a chuva cai.
 Amor tão grande assim, só cristo tem por mim.
Direi até o fim meu Deus é bom pra mim!

Estou seguindo a Jesus
Estou seguindo a Jesus Cristo
Neste caminho eu não desisto
Estou seguindo a Jesus Cristo
Atrás não volto, não volto não

Se me deixarem os pais e amigo
Se me cercarem muitos perigos 
Se me deixarem os pais e amigos
Atrás não volto, não volto não

Atrás o mundo, Jesus na frente
Ele é o guia onipotente
Atrás o mundo Jesus na frente
Atrás não volto, não volto não

Uma boa menina, um bom menino
 Eu sou uma boa menina.
Um bom menino eu sou
Eu sou uma boa menina,
Um bom menino eu sou
Quisera ser como Sansão
E eu como era Ester
Quisera ser como Sansão
E eu como era Ester
Sansão era valente
Ester era meiga e fiel
Eu sou uma boa menina
Um bom menino eu sou

Quem é este povo?
Quem é este povo? Que povo é este?
Este é o povo que vai morar no céu. (2x)

Vai morar, vai morar, vai morar, vai morar, 
vai morar, com Jesus lá no céu. (2x).

Trá lá leluia
Trá , lá, lá lá lá leluia
Trá , lá, lá lá leluia
Trá , lá, lá lá lá leluia
Trá , lá, lá lá leluia

Abrace o amigo que está mais perto, 
abrace o amigo pra cantar lá, lá
Abrace o amigo que está mais perto, 
abrace o amigo pra cantar, cante
Trá , lá, lá lá leluia
Trá , lá, lá lá leluia......
Aperte a mão do amigo mais perto, 
aperte a mão prá cantar lá, lá  
Aperte a mão do amigo mais perto, 
aperte a mão prá cantar, cante
Trá , lá, lá lá lá leluia
Trá , lá, lá lá leluia......
Aperte o joelho mão do amigo mais perto , a
perte o joelho prá cantar lá, lá  
Aperte o joelho  do amigo mais perto, 
aperte o joelho  prá cantar, cante
Trá , lá, lá lá leluia
Trá , lá, lá lá leluia......

Faça cosquinha no amigo mais perto,
 Faça cosquinha prá cantar lá, lá  
Faça cosquinha amigo mais perto , 
Faça cosquinha  prá cantar  , cante
Trá , lá, lá lá lá leluia
 Trá , lá, lá lá leluia......

Cristo é meu amigo que está mais perto ,
Cristo é meu amigo prá  cantar lá, lá
Cristo é meu amigo que está mais perto ,
Cristo é meu amigo prá  cantar  , cante
Trá , lá, lá lá lá leluia
 Trá , lá, lá lá leluia.....

Cante
Cante, cante, cante ao Senhor pra sempre (2x)
Faça o melhor, faça o melhor, oh oh oh, faça o melhor prá Deus!
Louve, louve, louve ao Senhor pra sempre (2x)
Pule, pule, pule ao Senhor pra sempre (2x)
Abrace, abrace, abrace ao Senhor pra sempre (2x) 

FORMIGUINHA
A formiguinha corta folha e carrega, quando uma cansa a outra pega (2x).
Hó que mistério glorioso, uma formiguinha ensinando o preguiçoso (2x).
Deus não quer preguiçoso em sua obra (3x),
Deus quer sua obra feita e não só quando o tempo sobra.

QUEM DÁ COM ALEGRIA
Quem dá com alegria, como o sol brilhará como o sol brilhará como sol brilhará.
Quem dá com alegria, como o sol brilhará, e Deus te recompensará.

EBD
Esta é a Escola
Escola Dominical
Esta é a Escola, a Escola sem igual!
A Escola sem igual, que faz bem a toda a gente,
Quem não vem a esta Escola, com certeza está doente!
Com certeza está doente quem aqui chega atrasado,
Todos olham para ele, ele fica envergonhado,
Ele fica envergonhado por não saber a lição
O professor faz a pergunta, ele diz não sei não.
Não sei não, não sei não,
Não sei não, não sei não,
Professor faz a pergunta, ele diz não sei não!

SE COMEÇARMOS A ORAR
Se começarmos a orar, esse templo treme (esse templo tremerá)
Se começarmos a orar, falaremos línguas.(2x)
Elias orou, orou, orou e o fogo desceu, desceu, desceu.
Josué orou e o sol parou.

Grande e largo!
Grande largo, grande largo.
O amor de Jesus é grande e largo!

SATISFAÇÃO
Satisfação e ter a Cristo
Não ha melhor prazer já visto
Sou de JESUS e agora eu sinto
Satisfação sem fim.

Sinto paz real, sinto gozo na aflição
Achei um segredo, e CRISTO no coração, aleluia!

Satisfação e nova vida
Eu c/ JESUS tenho alegria
Sigo cantando a melodia
Satisfação sem fim.

Satisfação é não ter medo
Pois meu JESUS virá bem cedo
Logo em gloria eu hei de Vê-lo
Satisfação sem fim.

JACÓ SEGUROU O ANJO
Jacó segurou o anjo, segurou o anjo e não quis largar (2x).
E o anjo lhe perguntou, o que queres que eu te faça? 
Jacó lhe respondeu me dá a minha benção pra depois subir.
Me dá  a minha benção pra depois subir (4x).

DESEMBOCA O VASO
Desemboca o vaso Jesus, enche de azeite, enche de azeite, enche de azeite. (2x)

Liga, Liga, Liga, Liga, Liga, Liga nessa hora.
Pede, Pede, Pede, Pede, Pede pra Jesus agora (2x)

Dá vitória ao vaso Jesus, enche de azeite, enche de azeite, enche de azeite. (2x)

Liga, Liga, Liga, Liga, Liga, Liga nessa hora.
Pede, Pede, Pede, Pede, Pede pra Jesus agora (2x)
COM MEU MARTELO
Com meu martelo eu vou pregar,
com minha espada eu vou lutar
eu tenho muito que trabalhar
a muitas almas pra salvar.

AQUELE QUE ESTÁ FELIZ
Aquele que está feliz diga amém [amém]
Aquele que está feliz diga aleluia [aleluia]
Aquele que está feliz bata palma assim [palmas]
Aquele que está feliz cante comigo assim:
Com Jesus no coração a gente é feliz [é feliz], com Jesus na condução tudo é muito bom.

Jesus é alegria, euforia, companhia todo dia.
Jesus é o motivo da nossa alegria.


ALELUIA, GLÓRIA ALELUIA
Celebrai com júbilo ao Senhor
Todos os moradores da Terra
Servi ao Senhor com alegria
Apresentai-vos a Ele com cânticos
Sabei que o Senhor é bom
E eterna a sua bondade
E a sua fidelidade
De geração a geração
Aleluia, glória e aleluia
Aleluia, glória e aleluia
Aleluia, glória e aleluia
Amém

Nunca esquecerei
Ó, Ó, Ó, Ó não me esquecerei (3X)
Eu não me esquecerei o que Ele fez por mim.
Livrou-me da morte, do mundo e do mal.
Não me esquecerei. (3X)
Eu não me esquecerei do que Ele fez por mim

.A PORTA
A PORTA É UMA SÓ.
PORÉM DOIS LADOS HÁ, DENTRO E FORA.
VOCÊ AONDE ESTÁ?

A PORTA É UMA SÓ.
PORÉM DOIS LADOS HÁ, EU JÁ ESTOU DENTRO.
VOCÊ AONDE ESTÁ?

A PORTA É JESUS.
E SÓ NELE SALVAÇÃO HÁ, EU JÁ ESTOU SALVO.
VOCÊ COM ESTÁ?
 

Cordeirinho eu sou...
Cordeirinho eu sou do rebanho de Jesus,
me carrega noite e dia para o lindo céu me guia!

A CADA MOMENTO
A cada momento,que eu ando na presença de Jesus.(2x)
Ao sentar, ao levantar, ao dormir, e ao despertar (2x).
A cada momento ...
Ao sentar, ao levantar, ao dormir, e ao despertar (2x).
Vou andando pelo caminho (2x)
A-a-a- aleluia
A-a-a- glória a Deus

Santo Espírito
Santo Espírito enche a minha vida
Pois com Cristo eu quero brilhar
Santo Espírito enche a minha vida
Usa-me as  almas a salvar

Aleluia! Aleluia!
Aleluia dou ao Cristo Rei
Aleluia! Aleluia!
Aleluia dou ao Rei dos reis!

As duas casas
Não, não construa sua casa na areia
Não a  construa na beira do mar
Mesmo que pareça chique é impossível que ela fique
a tempestade a vai derrubar (2X)

A rocha é o lugar de construir
Um alicerce forte que não vai cair
As tempestades vão e vem
Mas a Paz de Cristo tu tens


Mulher de Ló
OUÇA AGORA A HISTÓRIA DA MULHER QUE SE DEU MAL SÓ PORQUE OLHOU PARA TRAZ, 
 VIROU UMA ESTÁTUA DE SAL!!!!!!!!!!!
OLHOU PARA TRAZ E SE DEU MAL A MULHER DE LÓ ,VIROU UMA ESTATUA DE SAL.
OLHE PRA MIM VOCÊ VAI VER ALA FICOU ASSIM, ASSIM!!!
JOGUE FORA A TRISTEZA DIGA ADEUS PRA NUNCA MAIS, 
VENHA CORRENDO PRA JESUS SÓ NÃO PODE OLHA PARA TRAZ, SÓ NÃO PODE OLHA PARA TRAZ. 

O pastorzinho Davi
Um certo pastorzinho que se chamou Davi
Era tão pequenininho, não confiava em si.Ele com muita ousadia orando sempre a Deus.Foi enfrentar um dia o herói dos Filisteus.
Na funda uma pedra colocou então girou , girou, Na funda uma pedra e  a pedra atirou...
Mais uma vês, mais outra vez e a pedra atirou
E o alvo acertou e o gigante ao chão tombou BUM!
 

A Cristo dai louvor 
A Cristo dai louvor com todo o ser
Com todo o corpo a Cristo dai louvor
Com as mãos, os pés, com a cabeça e a voz,
Com teu corpo dai louvor!
Com a mão!

(repete o corinho)
Com a mão, outra mão!
(Repete o corinho)
Com a mão, outra mão, com o pé!
(Repete o corinho)
Com a mão, outra mão, com o pé, outro pé!
(Repete o corinho)
Com a mão, outra mão, com o pé, outro pé,com a cabeça e a voz! 


O homenzinho torto

Havia um homenzinho torto,  morava  numa casa torta
Andava num caminho torto, sua vida era  torta.
Um dia o homenzinho torto a Bíblia encontrou
E tudo que era torto
Jesus endireitou.
E TRANSFORMOU!!! 


Quem fez?
Quem fez as lindas flores?
Bem sei que não fui eu.
Quem fez as lindas flores?
Foi nosso Pai do céu.
Quem fez o céu tão belo?
Bem sei que não fui eu.
Quem fez o céu tão belo?
Foi nosso Pai do céu.
Quem fez o arco-íris?
Bem sei que não fui eu.
Quem fez o arco-íris?
Foi nosso Pai do céu.

Deus é tão bom!
Deus é tão bom. Aleluia
Deus é tão bom, é tão bom para mim.
Cristo é real. Aleluia
Cristo é real, é real para mim.
Ele voltará. Aleluia
Ele voltará, voltará para mim.

O lar feliz
Se na família está Jesus é feliz o lar.
É feliz o lar
Se com papai está Jesus é feliz o lar.
É feliz o lar
Se com mamãe está Jesus é feliz o lar.
É feliz o lar
Se com irmão, se com a irmã...

A tua palavra escondi
A tua palavra escondi no meu coração escondi.
Prá não pecar, contra Ti não pecar.
A tua palavra escondi.
O meu coração já é teu, pois tu me salvaste
Senhor.
Só quero viver para Ti só viver.
Viver no teu santo amor.

Damos graças
Damos graças ao Senhor, damos graças
Graças pelo seu amor.
De manhã cedo os passarinhos
Estão cantando, louvando ao Criador.
E tu amigo, por que não cantas,
Louvando a Cristo Jesus teu Salvador?

 Igrejinha
(parte falada com gestos fazendo a forma de
uma igreja com a mão)

Eis uma igrejinha, com torre levantada
Abre-se a porta, de gente não tem nada.
Eis uma igrejinha, com torre levantada.
Abre-se a porta: Ó que gentarada.

Cantar
Alegrei-me quando me disseram:
Vamos, vamos, à casa do Senhor.

Sou um soldado
Sou um soldado, não vivo ao léo,
Meu comandante mora lá no céu.
Eu tenho paz, sou triunfante,
Só cumpro ordens do meu comandante.
Vitórias eu tenho e sei a espada usar.
Eu venço a batalha, Jesus é o meu general.
Como um soldado, vivo a lutar.
Minha bandeira sempre está de pé.
Bandeira viva, de paz e amor
Minha bandeira é Cristo o Senhor.

Pescador de homens!
Pescador de homens será, homens será,homem será!
Pescador de homens será quem a mim seguir.
Quem a mim seguir, quem a mim seguir...
Pescador de homens será quem a mim seguir.

Fico Feliz!
Fico feliz em vir em tua casa, erguer minha voz e cantar!
Fico feliz erguer minhas mãos e adorar!
Bendito é o nome do Senhor!
Bendito é o nome do Senhor!
Bendito é o nome do Senhor pra sempre!

Visitante
Visitante seja bem-vindo
Sua presença é um prazer
Com Jesus estamos dizendo
Nós amamos você
Eu te amo
E Deus te ama
E vivamos sempre assim

Quem fez?
Quem fez a linda estrela?
A linda estrela, a linda estrela.
Quem fez a linda estrela?
Foi Deus nosso Pai.
Quem fez as aves que voam?
As aves que voam, as aves que voam.
Quem fez as aves que voam.
Foi Deus nosso Pai.
Quem fez o mar azul?
O mar azul, o mar azul.
Quem fez o mar azul?
Foi Deus nosso Pai.
Quem fez você e eu?
Você e eu, você e eu.
Quem fez você e eu?
Foi Deus nosso Pai.

Silêncio
Sou tão pequenino mas já posso entender que Jesus está neste lugar...
Vou fechar minha boquinha, vou obedecer.
Sei que Cristo vai me abençoar!
Silêncio, Silêncio, Jesus está aqui.

Minha pequena Luz
Minha pequena luz,vou deixar brilhar!(3X)
Brilhar,brilhar, brilhar!
O mal não apagará, vou deixar brilhar! (3X)
Brilhar, brilhar, brilhar!

Biblia...
Biblia meu livro meu livro companheiro, meu livro companheiro é a palavra de Deus!
Ela me ensina,me ensina cada dia , me ensina cada dia o caminho do Céu!
Nela eu aprendo , aprendo cada dia, aprendo cada dia a andar com Jesus!

B-I-B-L-I-A
B-I-B-L-I-A, é o livro do meu Deus!
Eu tenho no meu coração B-I-B-L-I-A,
B-I-B-L-I-A, é o livro do meu Deus!
Eu tenho no meu coração B-I-B-L-I-A,
              BÍBLIA!!!

O trem
Vou no trem das boas novas lá do céu que conduz a salvação
Vou no trilho certo e nunca voltarei ao lugar da perdição
Já tenho passe no sangue de Jesus, deu por minha redenção
Vou no trem das boas novas lá do céu que conduz a salvação!

Sem cessar
Eu preciso de você
Você precisa de mim
Nós precisamos de Cristo
Até o fim
Sem cessar
Sem parar
Sem vacilar
Sem tremer, sem chorar

Quando Ele passa
Jesus Cristo está passando por aqui
Quando Ele passa tudo se transforma
A tristeza sai e alegria vem
Quando Ele passa tudo se transforma
A alegria vem pra ti e pra mim também!

O telefone
O telefone do céu é a oração
O telefone do Céu é o joelho no chão
Disque uma vez, disque duas ou três, se não atender, se não atender disque outra vez!

Jesus Ressuscitou 

Domingo bem cedinho Jesus ressuscitou

 e para os seus amigos apareceu!

Não está mais morto,

 mas ressuscitou aleluia, aleluia, aleluia!


Põe um anjo aqui
Põe um anjo aqui senhor, põe um outro lá.
Põe um lá na porta e outro no altar.

Tá Na Hora de Louvar  

A árvore com o vento balança e se sacode
Se curvar como pode, pra adorar a Deus

Erguendo as mãos pros céus assim você e eu
E tudo o que tem fôlego,vai dando glória a Deus

Até dona girafa tão longe aqui do chão
Vai dando glória a Deus com aquele gargantão.

Chuê, chuê, chuê faz o rio a correr
Chuá, chuá, chuá cantando pra Te louvar


Eu te louvo
Eu te louvo de coração, eu te louvo de coração!
Eu te louvo de coração, eu te louvo com as mãos!
E se me faltar as mãos, eu te louvo com os pés 
e se me faltar os pés eu te louvo com a voz 
e se me faltar a voa eu te louvo com minh’alma,
 e se me faltar a alma!
È porque contigo estou!

Bom dia amigo
Bom dia amigo a noite passou o sol vem raiando e o sono acabou!
Pulando da cama  as meias calcei, sapatos e roupas e pronto estarei...
Depois ajoelho pois minha mãe quer, que peça a Jesus para mi proteger!

Cordeirinho e pastor
Eu sou o cordeirinho, Jesus é o pastor.
Jesus me põe nos ombros com muito amor!
Me chama pelo nome eu conheço a sua voz!
Ele ama o seu rebanho e a cada um de nós!

Lá no céu
Là no céu tem um livro de ouro onde meu nome escrito está,
 lá no céu tem livro de ouro onde meu nome escrito está!
Ah, se eu tivesse asas eu voaria pra lá
Ah se eu tivesse asas eu voaria pra lá
Jejum e oração, joelho no chão, para vencer toda tribulação
Jejum e oração joelho no chão para vencer toda tribulação!

 Deus Fez...
Deus fez tudo direitinho, cada coisa no seu cantinho, 
e nada nos deixou faltar... pode ver tudo está no seu lugar!
O arvoredo, os passarinhos, o oceano com seus peixinhos... 
e nada nos deixou faltar pode ver tudo está no seu lugar!
Tem outras coisas pode encontrar na sua Bíblia escrita está... 
e nada nos deixou faltar pode ver tudo está no seu lugar!

Com a vassourinha...
Com a vassourinha eu vou varrer... 
Todas as tristezas do meu coração, 
com a pá eu vou cavar e depois vou enterrar... 
Toda queixa contra o meu irmão!

Zaqueu
Zaqueu era baixinho, baixinho assim, assim,
 saiu pra ver Jesus mas não tinha jeito não!
A rua estava cheia, muita gente tinha lá,
 Zaqueu teve uma ideia que agora eu vou contar....
Numa árvore ele subiu e bem alto ele ficou
Jesus viu e foi pra lá, o que será que há.
Com Zaqueu quis conversar e marcou para jantar
Do amor de Deus falou e salvo ele ficou...
E salvo ele ficou, e salvo ele ficou!

Vem amigo
Vem amigo, vem, vem pra cá também!
Vem amigo , vem ,vem pra cá também!
Jesus quer ser amigo, quer sempre estar contigo
Sempre bem pertinho ele quer estar!

Dois peixinhos e cinco pães
Dois peixinhos e cinco pães um menino deu para Jesus (2X)
E Jesus abençoou e tudo se multiplicou e a multidão comeu, comeu e ainda sobrou!

Jesus Cristo está dentro do meu coração
Jesus Cristo não vai passar!
Jesus Cristo não vai passar!
Jesus Cristo não vai passar!Porque está dentro do meu coração!
O amor não vai passar!O amor não vai passar!
O amor não vai passar!Porque está dentro do meu coração!
O fogo cai, cai, cai , os males saem, saem e nós que cremos louvamos ao Senhor!

Pecado, pecadinho, pecadão!
Pecado , pecadinho, pecadão!
Isso não!!!
Pecado , pecadinho, pecadão!
Isso não!!!
Pecado , pecadinho,pecadinho, pecadão!
Isso não, pode entrar no coração!
Amor, amorzinho, amorzão!
Isso sim!!!
Amor, amorzinho, amorzão!
Isso sim!!!
Amor, amorzinho,amorzinho, amorzão!
Isso sim, pode entrar no coração!

Se és feliz
Se és feliz, quero te ver bater as mãos!
Se és feliz, quero te ver bater as mãos!
Se és feliz, pra mim poder acreditar 
Se és feliz quero te ver bater as mãos!
Se és feliz, quero te ver bater as pés!
Se és feliz, quero te ver bater as pés!
Se és feliz pra mim poder acreditar
 se és feliz quero te ver bater os pés!
Se és feliz, quero te ver a gargalhar!
Se és feliz, quero te ver a gargalhar!
Se és feliz pra mim poder acreditar
 se és feliz  quero te ver a gargalhar!
Se és feliz, quero te ver dizer amém!
Se és feliz, quero te ver dizer amém!
Se és feliz pra mim poder acreditar
 se és feliz  quero te ver dizer amém!
Se és feliz quero te ver fazer os quatro!
Se és feliz quero te ver fazer os quatro!
Se és feliz pra mim poder acreditar , 
se és feliz quero te ver fazer os quatro!
Bater as mãos! Bater os pés! 
 A gargalhar! Dizer amém!
Se és feliz pra mim poder acreditar ,
 se és feliz quero te ver fazer os quatro!

Celebrai
Celebrai a Cristo, Celebrai.
Celebrai a Cristo, Celebrai.
Celebrai a Cristo, Celebrai.
Celebrai a Cristo, Celebrai.
Ressuscitou, Ressuscitou. 

Ele vive para sempre.
Ressuscitou, Ressuscitou.

 Ele vive para sempre.
E vamos celebrar
Vamos celebrar
Vamos celebrar
Ressuscitou o Senhor

Indiozinhos
Há indiozinhos no meio da mata que nunca ouviram falar de Jesus! (2X)
Senhor , manda obreiros pro meio da mata levar a mensagem de luz!(2X)

 Os 12 apóstolos
Foram doze apóstolos por Jesus chamados,
TiagoSimão Pedro e Bartolomeu.Judas ,João, FelipeMateusToméTiago filhos de Alfeu, 
Simão ,André, Tadeu.

Livros da Bíblia

Gênesis, Êxodo, Levítico, Números
Deuteronômio, Josué, Juízes, Rute
Samuel, Samuel, Reis, Reis, Crônicas
Crônicas, Esdras, Neemias, Ester, Jó
Salmos, Provérbios, Eclesiastes, Cantares
Isaías, Jeremias e Lamentações
Ezequiel, Daniel, Oseias, Joel, Amós, Obadias
Jonas, Miqueias, Naum, Habacuque
Sofonias, Ageu, Zacarias, Malaquias
Os trinta e nove livros, então, do Velho Testamento aí estão.
Mateus, Marcos, Lucas, João
Atos, Romanos, Coríntios, Coríntios
Gálatas, Efésios, Filipenses, Colossenses, Tessalonicenses
Tessalonicenses, Timóteo, Timóteo,
Tito, Filemon, Hebreus, Tiago
Pedro, Pedro, João, João, João
Judas, Apocalipse, Amém.

Iesus comer (louvor em Suéco)
Alelia, alelia, alelia (3X)
Iesus comer, Iesus comer snot ie!
Aleluia, aleluia, aleluia! (3X)
Jesus volta, Jesus volat outra vez!

Meu coração
Meu coração é para ti Senhor!
Meu coração é para ti Senhor!
Meu coração é para ti Senhor!
Meu coração é para ti Senhor!
Porque tu me deste a vida, porque tu fizeste eu existir.
Porque tu me deste carinho, me deste amor!

Ele é tudo pra mim
Ele é tudo pra mim!
Ele é tudo pra mim!
Ele é o tesouro que eu tenho ele é tudo pra mim!
Jesus é tudo pra mim!
Jesus é tudo pra mim!
Ele é o tesouro que eu tenho , ele é tudo pra mim!

Eipi karapó ( louvor me Kaiapó)
Eipi karapó, tupã nêpê
Eipi  tupã nêpê
Eipi,eipi,eipi, tupã nêpê (2x)

Alegrai-vos no Senhor, alegrai-vos no Senhor/
Alegrai-vos sempre no senhor, alegrai-vos no Senhor!
Alegrai, alegrai, alegrai-vos no Senhor!(2X)

Deus cuida de mim
Deus cuida de mim e da mamãe também
Deus cuida do papai, e cuida muito bem!
Se me ponho a chorar, fico triste assim,
Deus vem me consolar vem cantar pra mim
Deus cuida de mim e da mamãe também
Deus cuida do papai, e cuida muito bem!
Quando a noite vem, logo eu vou deitar
Deus não me deixa chorar vem cantar pra eu ninar!
Deus cuida de mim e da mamãe também
Deus cuida do papai, e cuida muito bem!

As minhas mãos
As minhas mãos estão cheias das tuas bênçãos!(2x)
E todo aquele que eu toco abençoado será (2X)
As minhas mãos estão cheias das tuas bênçãos!(2x)

Buscai primeiro
Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça
E todas as coisas vos serão acrescentadas!
Aleluia, aleluia, a..le...luia!
Aleluia, aleluia.
Nem só de pão o homem viverá, 
mas de toda palavra que procede da boca de Deus!
Aleluia, aleluia, a..le...luia!
Aleluia, aleluia

Muitas melodias no meu coração
Muitas melodias no meu coração (3X)
Para o rei dos reis!
Polegar em cima!

Muitas melodias no meu coração (3X)
Para o rei dos reis!
Polegar em cima, cotovelo fora!

Muitas melodias no meu coração (3X)
Para o rei dos reis!
Polegar em cima, cotovelo fora, perna aberta!

Muitas melodias no meu coração (3X)
Para o rei dos reis!
Polegar em cima, cotovelo fora, perna aberta,joelho dobrado!

Muitas melodias no meu coração (3X)
Para o rei dos reis!
Polegar em cima, cotovelo fora, perna aberta,joelho dobrado, cabeça inclinada!

Muitas melodias no meu coração (3X)
Para o rei dos reis!
Polegar em cima, cotovelo fora, perna aberta,joelho dobrado, cabeça inclinada!

Muitas melodias no meu coração (3X)
Para o rei dos reis!
Polegar em cima, cotovelo fora, perna aberta,joelho dobrado, cabeça inclinada,língua pra fora!

Muitas melodias no meu coração (3X)
Para o rei dos reis!
Polegar em cima, cotovelo fora, perna aberta,joelho dobrado, cabeça inclinada,língua pra fora,meia volta!

Muitas melodias no meu coração (3X)
Para o rei dos reis!

A coruja
A coruja, a coruja, faz assim, faz assim:
Psiuuuu....
Pra ficar quietinha, pra ficar quietinha e ouvir e ouvir!

Calmo e sereno 
Calmo , sereno e tranqüilo, sinto descanso neste viver.
Isto devo a um amigo, e só por ele eu pude obter
Ele é Jesus, meu amigo, meu Senhor o salvador!
Só por Ele encontrei a vida eterna com Deus, com Deus!
Triste foi sua história, levado a cruz sem pecado algum...
Só porque me amou,morreu por mim e não exitou
Ele é Jesus, meu amigo, meu Senhor o salvador!
Só por Ele encontrei a vida eterna com Deus, com Deus!
Com Deus!!!

Alô  alô
 Alô, alô, aqui estamos nós
Alô, alô pra ouvir de Cristo a voz.
Quietinhos vamos, pois ficar e a bíblia estudar
E aprender de Jesus amar!

Bi bi fom fom
Hoje é domingo vou me aprontar e meu vizinho convidar.
Para lutar contra todo mal, na Escola Dominical.
Bibi, fom fom, Quem está na frente vai se  afastar
 na hora eu vou chegar. Cheguei!

Lindo lugar
O céu é um lindo lugar. Cheio de graça sem par
Meu Jesus vou avistar
Pois o céu é um lindo lugar
Eu quero ir lá!

TIC TAC
TIC ,TAC, TIC, TAC, o relógio está marcando.
TIC ,TAC, TIC, TAC,a a hora está chegando.
TIC ,TAC, TIC, TAC Jesus está voltando.
E você oh meu amigo o que está esperando, e você oh meu amigo o que está esperando!

Amizade
A amizade(amizade)  parece(parece)
Um barco que cruz o mar
Navegando (navegando) tranqüilo(tranqüilo)
Me ensina a viver e amar
Amizade...

Ofertinha
Eis a ofertinha para o bom Jesus Ele é o pão da vida e do  mundo a luz!
Vai caindo, vai tinindo cada um tostão,todos para Cristo sim de coração!
Cada criancinha vai fazer o bem de ofertar a Cristo o tostão que tem!
Vai caindo, vai tinindo cada um tostão, todos para Cristo, sim de coração!

Sou de Cristo
Aleluia, Sou de Cristo!
Aleluia, Cristo é meu!
Aleluia, sou de Cristo!
Aleluia, Cristo é meu!

Se você é de Jesus bata palmas
Se você é de Jesus, bata os pés
Se você é de Jesus cumprimente o seu irmão
Da direita (Tudo bem?) e da esquerda (Amém)
Se você é de Jesus sua vida está na luz
Se você é de Jesus grite "Aleluia"!

Sou soldadinho Sou soldadinho, Ssou militar
De farda e bonezinho já sei marchar
Soldado não descansa dorme no chão
na hora da partida ele faz bim bom
bororom bom bom!

Não usamos espingardas,nem espadas,
Nem canhão,nossa força é a verdade,
Nosso lema é a salvação
bororom bom bom
bororom bom bom

Tenho um tesouro
Eu tenho um Tesouro, eu tenho, sim,
Eu tenho um tesouro dentro de mim;
Este meu tesouro tem muito valor,
Este meu tesouro é Jesus Cristo,
Meu Salvador.
vale mais que o céu,
Vale mais que o mar,
Vale mais que o mundo,
Vale mais que eu.
Oh! que glorioso, que glória sem fim!
Este meu tesouro
É Jesus Cristo que vive em mim.
Parabéns
Parabéns pra você ,nesta data querida
Muitas felicidades ,muitos anos de vida.
Que Jesus te abençoe é a nossa oração, que te dê sua graça e sua proteção!

Feliz aniversário
Feliz aniversário junto com os seus, muitas felicidades, muitas benção dos céus,que Deus resplandeça em vós a sua luz e toda sua vida bem feliz possa estar com JESUS!
Deus te guarde, Deus te guie e te ajude a caminhar, no caminho da felicidade, muitos anos com Cristo andar!

Como a palmeira florescerá o justo
Como a palmeira florescerá o justo (4X)
Crescerá como o cedro do Líbano
Plantado na casa do Senhor
Na velhice dará ainda fruto

O AMOR DE JESUS
O amor de Jesus é maravilhoso,
O amor de Jesus é maravilhoso,
O amor de Jesus é maravilhoso, Senhor!
Grande amor, alto é intransponível,
Profundo também, mas acessível.
A sua extensão é incomparável, Senhor!
Grande amor!

EU SÓ CONFIO NO SENHOR
Eu só confio no Senhor, que não vai falhar!
Eu só confio no Senhor, sigo a cantar!
Se o sol chegar a escurecer e o céu nublar,
Eu só confio no Senhor, que não vai falhar!
Posso confiar (2x)
Posso confiar (2x)
Que um lar no céu (2x)
Cristo vai me dar (2x)
Se o sol chegar a escurecer, e céu nublar,
Eu só confio no Senhor, que não vai falha

Como um rio
Eu tenho paz como um rio (3X).
Eu tenho paz como um rio, em meu ser.
Eu tenho amor como um rio (3X).
Eu tenho amor como um rio, em meu ser.
Eu tenho vida como um rio (3X).
Eu tenho vida como um rio, em meu ser.
Eu tenho paz, amor e vida como um rio(3X)em meu ser!

Minha língua já tem dono
Mentirinhas não, não, não
Minha língua já tem dono!
Nomes feios também não
È de Deus meu coração!

Dizimando
Se ganho dez pro Senhor eu tiro um
Se ganho cem pro Senhor eu tiro dez
Se ganho mil pro Senhor eu tiro cem
Fazendo assim com Jesus vai tudo bem!

Agora o resto é com você querido professor!

de http://criandoetrocandoideias.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário