sábado, 23 de abril de 2016

“O CONVITE QUE TRANSFORMA A ALMA”


 🌿
"Vinde,
 todos os que tendes sede, 
vinde às águas;
 e vós que não tendes dinheiro,
 vinde,
 comprai e comei..."
(Isaías 55:1) 

          Talvez você já tenha sentido que a vida secou por dentro.
          Dias em que o coração parece árido, como um deserto onde o vento carrega apenas o pó das dores passadas. Você olha ao redor e vê sorrisos, mas o seu parece ter sido levado embora pelas tempestades da vida. O peso das decepções, das perdas e dos erros insiste em te lembrar que você não é suficiente.
          Mas hoje, o próprio Deus está te chamando:
          “Venha! Não importa se você não tem forças, não importa se você não tem méritos, não importa se você já falhou mil vezes… Eu tenho águas vivas para saciar a sua alma.”
          Não é um convite para os perfeitos, mas para os cansados. Não é um banquete para quem pode pagar, mas para quem reconhece que está faminto. O amor de Deus é assim: Ele não espera você se arrumar para depois te receber. Ele te recebe para depois te restaurar.
          Ele não apenas mata a sede… Ele muda o sabor da sua vida. Onde havia amargura, nasce paz. Onde havia solidão, floresce presença. Onde havia culpa, floresce perdão.
          Talvez você ache que já passou tempo demais distante. Mas Deus não está preocupado com o quanto você se afastou; Ele está interessado no quanto você deseja voltar. E Ele está de braços abertos… hoje.”

          Frase do dia:
          "Quando Deus sacia a nossa sede, Ele não apenas nos dá água… Ele nos dá vida."

          Oração:
          Senhor, hoje eu aceito o Teu convite. Eu venho cansado, ferido e sedento. Lava-me com Tuas águas e enche minha alma de paz. Troca minhas lágrimas por alegria, minha vergonha por honra e minha culpa pelo Teu perdão. Que minha vida seja prova do Teu amor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário