sexta-feira, 23 de setembro de 2016

* "NISTO CONHECERÃO TODOS QUE SOIS MEUS DISCÍPULOS..."

Vale a pena ler essa linda ilustração!!!


    
     No corre-corre do dia-a-dia algumas pessoas que se dirigiam a um terminal rodoviário, esbarraram numa menina que vendia maçãs próximo a entrada do Terminal, ao lado de um belo canteiro de Jardim. Derrubaram sua cesta de maçãs, esparramando-as pelo chão, mas não se importaram... estavam todos com muita pressa... .
         Somente um homem parou para ajudar a pequena vendedora. Ao começar a recolher as frutas, ele percebeu que ela era cega.
Gentilmente ajudou-a a levantar a cesta e a ajuntar as maçãs. Ao ficar verificar que várias de suas frutas se estragaram na queda, a menina ficou visivelmente apreensiva:
          - Minha mãe vai ficar muito triste.
         - Não se preocupe, minha querida, disse-lhe o homem, eu pago as maças que se estragaram.
       Pagou e despediu-se dela, mas quando estava partindo, ela o chamou e perguntou:
          - Moço, é você que é Jesus?
          O Homem parou, voltou-se para trás e respondeu:
          - Não, minha querida, mas sou um dos amigos dele.

"Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos,
 se tiverdes amor uns aos outros."
 João 13.35

de http://espacoministerioinfantil.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário