quinta-feira, 23 de março de 2017

* "O Poder da Mãe que Ora" -01


          #dia01de30
          Tornando-me uma mãe de oração 
Vale lembrar, não existe mães perfeitas, mas podemos ser mães de oração. E nem precisamos ser mães , podemos ser uma amiga, uma professora, uma avó , uma tia, uma prima, uma tutora ou ate mesmo uma estranha com coração compassivo ou preocupado com uma criança. O filho pode ser alguém de quem ouvimos falar, ou até lemos no jornal. Pode ser um adulto pelo qual temos o interesse de pai e mãe. Se você conhece uma criança que não tem mãe de oração, você pode preencher essa lacuna agora mesmo e responder a essa necessidade. Você é capaz de transformar a vida de qualquer criança pelo qual tenha um interesse puro. O importante é ter no coração um súplica: “Deus, mostra-me como orar de maneira que faça diferença na vida dessa criança.”
Temos de orar sem cessar, essa é a ordem de Deus para o ser humano!

Oração
"Eu me submeto a ti.
 Reconheço que ser mãe como o Senhor quer que eu seja
 está além da minha capacidade humana. 
Sei que preciso da tua ajuda. 
Quero me associar a ti e receber o dom de sabedoria, 
discernimento, 
revelação  e orientação.
 Preciso também de tua força e paciência, 
juntamente com uma porção generosa do teu amor 
fluindo por meu intermédio. 
Ensina-me a amar como tu amas, 
Senhor.
 Onde eu precisar ser curada,
 libertada, 
transformada, 
amadurecida  ou aperfeiçoada, 
eu te convido a realizar tua obra em mim. 
Ajude-me a andar em retidão 
e pureza diante de ti.
 Ensina-me os teu caminhos, 
capacita-me a obedecer aos teus mandamentos 
e a fazer apenas o que for agradável aos teus olhos. 
Que a beleza do teu Espírito seja visível em mim 
para que eu sirva de exemplo como cristão. 
Dá-me a capacidade de comunicação, 
de ensino e de proteção que devo ter. 
Faz de mim a mãe que devo ser,
 e ensina-me a orar 
e a realmente interceder pela vida deste filho (filha). 
Senhor, 
tu disseste em tua Palavra:
 "E tudo quanto pedirdes em oração, 
crendo,
 recebereis" 
(Mateus 21:22 ).
 Em nome de Jesus eu peço 
que o Senhor aumente a minha fé para que eu creia 
em todas as coisas que colocaste em meu coração 
a respeito deste filho (a) para que eu ore por ele (a)."
Amém!.

de https://www.facebook.com/FilhosDesafiosEMinisterio


Nenhum comentário:

Postar um comentário