quinta-feira, 23 de março de 2017

* "O Poder da Mãe que Ora" - 02

        

           #dia02de30
           Entregando meus filhos nas mãos de Deus. 


"Senhor, 
Eu me chego a ti em nome de Jesus 
e te entrego (nome do filho/filha).
 Estou convencido de que só tu sabes o que é melhor para ele (a),
 que só tu sabes o que ele (a) precisa.
 Eu o (a) entrego aos teus cuidados e proteção, 
e me comprometo a orar por tudo o que me lembrar
 ou que o Senhor colocar em meu coração em relação a ele (a). 
Ensina-me a orar e orienta-me sobre o que orar. 
Ajuda-me a não impor minha própria vontade
 quando eu estiver orando por ele (a),
 mas capacita-me a orar 
para que a tua vontade seja feita na vida dele (a).
 Obrigado por eu poder partilhar contigo a criação dele (a),
 e porque não preciso fazer isso sozinho.
 Também sou grato por não ter de confiar nos métodos falíveis e inconstantes 
do mundo sobre criação de filhos, 
e por ter orientação segura na tua Palavra 
e sabedoria que vem como resposta de oração.

Obrigado, 

Senhor, 

pela preciosa dádiva deste filho (a).
 A tua Palavra diz que toda dádiva perfeita vem de ti,
 e eu sei que o Senhor o (a) deu a mim para cuidar e educar.
 Ajuda-me nesta tarefa. 
Mostra-me em que aspecto eu ainda continuo a prendê-lo (a) 
e capacita-me a entregá-lo (a) ao teu cuidado,
 direcionamento e conselho. 
Ajuda-me para que eu não viva com medo de eventuais perigos,
 e sim com alegria e paz, 
consciente de que tu estás nos controle.
 Eu confio tudo a ti, 
e hoje entrego meu filho (a) a ti 
e o (a) coloco em tuas mãos"
Amém!"


de https://www.facebook.com/FilhosDesafiosEMinisterio




Nenhum comentário:

Postar um comentário