quarta-feira, 13 de setembro de 2017

* Cânticos


1- A nossa aula vai agora começar. 
    Ao nosso Pai rogamos que nos venha abençoar.

2- Minhas mãozinhas assim bem juntinhas 
    Só pra falar com Jesus, e bem quietinho
    eu fecho os olhinhos
    E penso, só penso em Jesus.

    Sei que me ouve, pois sei que me ama demais!
    Jesus responde e satisfaz assim meu coração.

3- Contente estou, no meu coração 
     Ao Céu eu vou, esta é minha canção (2x)

    Glória, aleluia!
    Ao céu eu vou, esta é minha canção.

4- Deus faz crescer o capim-  Pim-pim
    Deus cuida dos passarinhos-  Piu-piu
    Deus não se esquece das flores
    Dos frutos e do coelhinho- Cló-cló-cló
    Foi Deus que fez o galo - Có-có
    A galinha e o pintinho - Piu-piu
    O boi a vaca e o cavalo
    E o meu bonito cãozinho -Au-au

5- Jesus ama a cada um, 
    cada um, cada um
    Jesus ama cada um,
    Jesus ama a todos.

    Ama papai, ama mamãe.
    Grande irmão, pequeno irmão.
    Ama a mim, ama a ti.
    Jesus ama todos!

6- Deus Mandou,
    Mas Jonas Não Quis Ir
    Deus Falou
    Jonas Não Quis Ouvir
    E O Barco Balançou
    E O Barco Balançou
    Quando Lançaram Jonas
    Foi Que O Mar Se Acalmou
    E Na Barriga Da Baleia
    Jonas Foi Parar
    Naquele Barrigão
    Pra Lá E Pra Cá
    Três Dias E Três Noites
    E Ela Enjoou

    Deus Disse:
    "Deixa Ele Na Praia
    Pra Falar Do Meu Amor"

7- Oh, oh, oh, oh, nunca esquecerei
    Oh, oh, oh, oh, nunca esquecerei
    Oh, oh, oh, oh, nunca esquecerei
    Eu nunca esquecerei o que Deus fez por mim

    Livrou-me da morte, do mundo, do mal
    Nunca esquecerei
    Livrou-me da morte, do mundo, do mal
    Nunca esquecerei
    Livrou-me da morte, do mundo, do mal
    Nunca esquecerei
    Eu nunca esquecerei o que Deus fez por mim

8- Eu vou lançar minha rede ao mar.
    Pra muitas vidas alcançar.
    Eu quero almas.
    Eu tenho vida de adorador.
    Eu ouço a voz do meu senhor.
    E ele pede almas.

9- Três palavrinhas só, eu aprendi décor:
    Deus- É- Amor.   tra-lá-lá-lá-lá

10- Uma ovelhinha saiu pra andar sozinha
      Foi pra longe do pastor
      Perdeu-se a coitadinha
      O pastor bondoso saiu bem cuidadoso
      Sua ovelha a procurar
      No mundo perigoso
      Indo no caminho feriu-se nos espinhos
      Mas um dia o bom pastor
      Ficou contente, pois finalmente achou sua ovelhinha.

11- Perto, perto de Deus eu quero andar (3x)
      Quero ser parecido com Jesus!

12- Deus está em toda parte -te-te
    Tudo sabe ,be-be
    Tudo vê- ve-ve
    Por isso -so-so
    Nunca -ca-ca
    Estou só -só -só
    Ele está, Ele está
    Comigo e com você - cê-cê

13- Alô, Alô! Aqui estamos nós
      Alô, Alô! Ouvir de Cristo a voz
      Quietinhos vamos pois ficar
      Para a Bíblia estudar
      E aprender a Jesus amar. (2x)

14- Cristo é o nº 1
                  1,2,3 abra o teu coração
                  Pois Cristo quer entrar
                  4,5,6 é Jesus outra vez
                  Batendo a porta ele está
                  7,8,9,10 quanto eu posso contar
                  Sei que posso ir contando até mil 
                  Mas Cristo é o nº 1...

                  No meu coração, No meu coração
                  No meu coração Óh Cristo
                  Vem pra ficar, vem pra morar
                  No meu coração Óh Cristo

15-  O coração do menino e da menina
                    Que tem Jesus é diferente (BIS) 
                    Não é triste, e nem zangado 
                    Aborrecido, nem assustado 
                    Mas é feliz e sorridente (2x)

         16-  Louvai batendo palmas, louvai batendo o pé
      Louvai rodopiando, louvai a Deus, Javé
     Louvai com a viola:  DIG- dim- :  DIG- dim... Dig-dom!
      Louvai com a sanfoninha, fim, fim, firim fom fom!
      Louvai com a corneta: Pom pom poropom pom pom!
      Louvai com o sininho: Blim, blim, blim blim blem blom!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário