sábado, 11 de novembro de 2017

* "OBEDIÊNCIA"

          Deus não deseja que sejamos rebeldes
          A vontade Dele é que sejamos obedientes
      Mas, o que é Obediência?

          OBEDECER É UMA ORDEM

"Dai a cada um o que lhe é devido."
Romanos 13:1-7








          OBEDECER É AMAR

"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda,
este é o que me ama,
 e aquele que me ama, 
será amado de meu Pai,
 e eu o amarei
 e me manifestarei a ele" 
João 14:21

          OBEDECER É RECONHECER

"Pois o Senhor vosso Deus é o Deus dos deuses, 
o Senhor dos senhores,
o grande Deus, 
poderoso e terrível, 
que não faz acepção de pessoas, 
nem aceita recompensas."
Deuteronômio 10:17

          OBEDECER É OUVIR E CONHECER

"Fala Senhor, 
porque teu servo ouve"
I Samuel 3.9

          Para obedecer a vontade de Deus , devemos saber qual é a vontade de Deus. 
          Para saber qual é a vontade de Deus , devemos ouvir a sua voz. Devemos reconhecer a Sua voz.
      Devemos conhecer a Deus. 
  E para conhecer Deus, devemos ler a Bíblia bem devagar.
  Lendo a Bíblia, vamos pouco a pouco conhecendo a Deus

OBEDECER É SER HUMILDE

"Ouve o conselho,
e recebe a correção ,
para que sejas sábio nos teus últimos dias"
Provérbios 19:20
          Se estivemos em dúvida, o melhor é orar e pedir um conselho. Mas, lembre: procure a pessoa certa.
         É necessário ser humilde para consultar alguém e pedir um conselho. Não devemos agir como Roboão que ouviu os conselhos de pessoas erradas e por causa disso, Israel foi dividida.
    Então sejamos obedientes, principalmente para com Deus e teus dias serão alongados nesta terra.

"Obedecerás à voz do Senhor teu Deus, 
e cumprirás
os seus mandamentos
 e os seus estatutos, 
que Eu hoje te ordeno"
Deuteronômio 27:10

de http://lulubis-lulubis.blogspot.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário