terça-feira, 5 de junho de 2018

* "Jesus Chegou!"

Extra! Extra! A melhor notícia!

"O anjo,
porém,
lhes disse:
Não temais;
eis aqui vos trago boa-nova de grande alegria..."
Lucas 2: 10 



Notícia boa tem que ser espalhada

"O anjo,
porém,
lhes disse:
Não temais;
eis aqui vos trago boa-nova de grande alegria..."
Lucas 2: 10 











Eles adoraram o Salvador

"Anunciem a glória de Deus..."
Salmo 29: 20





Adorar a Deus é muito bom!

"Anunciem a glória de Deus..."
Salmo 29: 20

Jesus vai ao templo

"Oh!
 Como é bom e agradável
viverem unidos os irmãos."
Salmo 133: 1


Como é bom estar na igreja!

"Oh!
 Como é bom e agradável
viverem unidos os irmãos."
Salmo 133: 1





Jesus agradou a Deus

"...Este é o meu Filho querido,
que me dá muita alegria!"
Mateus 3: 17



Quero agradar a Deus

"...Este é o meu Filho querido,
que me dá muita alegria!"
Mateus 3: 17

O grande desafio!

"Estas palavras que,
hoje,
te ordeno estarão no teu coração."
Deuteronômio 6: 6




Sou vencedor

"Estas palavras que,
hoje,
te ordeno estarão no teu coração."

Deuteronômio 6: 6



Doze homens e uma missão

"...Se alguém quer vir após mim,
a si mesmo se negue,
tome a sua cruz 
e siga-me."
Mateus 16: 24






Seguirei a Jesus

"...Se alguém quer vir após mim,
a si mesmo se negue,
tome a sua cruz 
e siga-me."
Mateus 16: 24


 

Jesus tem poder

"...estava doente,
e cuidaram de mim..."
Mateus 25: 36


Eu me importo, vou ajudar

"...estava doente,
e cuidaram de mim..."
Mateus 25: 36


Aula superlegal!

"...eu vim para que tenham vida
e a tenham em abundância."
João 10: 10


Cânticos e Partituras








Anexo









Livro de Atividades, Jogos e Cânticos


















Caderno Complementar

Visuais









































Caderno do Aluno






































Nenhum comentário:

Postar um comentário