quarta-feira, 25 de maio de 2022

"Exerça sua fé!!!"



🍃🌸 

“Quando você atravessar águas profundas, 

eu estarei ao seu lado,

 e você não se afogará. 

Quando passar pelo meio do fogo,

 as chamas não o queimarão.

 Pois eu sou o Senhor,

 seu Deus, 

o Santo Deus de Israel, 

o seu Salvador.” 

Isaías 43:2-3a 📖

🍃🌸 “Salvador” é a pessoa que salva. Parece óbvio, mas nem sempre o nosso coração assimila esta verdade. O nosso Deus, que veio em forma humana através de Jesus, é o nosso “Salvador”.

🍃🌸 Será que você já parou para pensar no poder que essa palavra tem para sua vida? Ter um “Salvador” não significa apenas um título, mas, sim, a garantia que precisamos para estar em paz, supridos das nossas necessidades e seguros hoje e por toda a eternidade!

🍃🌸 É certo que sempre seremos salvos por Ele com uma resposta, mas a resposta que nós precisamos nem sempre virá no nosso tempo e da maneira como gostaríamos. A nossa resposta nem sempre será dada quando começar um problema, no meio dele ou quando acharmos que não aguentamos mais aquela situação.

🍃🌸 O nosso socorro virá quando for o tempo perfeito de Deus, e pode acontecer aos “45 minutos do segundo tempo”, como dizem por aí.

🍃🌸 Na verdade, não importa a que horas ele virá e qual será a solução, o que importa é que o nosso Salvador chegará a tempo de nos salvar. Esteja você nas águas ou no fogo, nas montanhas ou na praia; seja você jovem ou idoso, rico ou pobre; o Deus de Israel está com você em todas as situações.

🍃🌸 O nosso Salvador não vai apenas te levar para o céu; Ele vai fazer você viver o céu aqui nesta terra, mesmo que o mundo esteja um caos, porque sempre haverá salvação para um filho que clama por Ele. Você não precisa duvidar e nem ficar ansioso. Em toda e qualquer situação, o Senhor, o teu Salvador, estará sempre contigo, e isso é mais do que suficiente para que o seu coração seja inundado de paz!

🍃🌸 Oração: Meu Salvador, que bom que estás comigo! Eu sei que não preciso temer, porque és fiel à tua Palavra. Obrigado pela resposta de cada aflição que passo. Não importa que a solução não chegue no meu tempo e nem do meu jeito; o que importa é que eu sei que o meu milagre acontecerá de forma perfeita! Em nome de Jesus, amém.


Devocional Exerça sua fé🌸🍃


Nenhum comentário:

Postar um comentário