domingo, 19 de junho de 2022

Ore!!!


LEIA : SALMO 91 

SOAP : SALMO 91:1,2

“O que habita no esconderijo do Altíssimo

 e descansa à sobra do Onipotente 

diz ao Senhor: 

Meu refúgio e meu baluarte,

 Deus meu, 

em quem confio”.

 Salmo 91: 1,2

          Senhor Jesus é preciso que eu não entre e saia da Tua Presença, mas que eu HABITE nela. Que eu aprenda a permanecer na Tua Presença, te buscando todo o tempo, pensando em Ti em todas as situações, te contemplando em tudo que eu vejo, te agradecendo em tudo que me acontece, te louvando em tudo o que eu faço.

          A Tua Presença é um ESCONDERIJO, Senhor, um lugar onde o mal e o inimigo não podem me alcançar, porque não podem me ver. O Senhor é a minha proteção.

          A Tua Presença é o meu DESCANSO, Senhor Jesus. Nada me preocupa, nada me irrita, nada me inquieta. Em Ti e contigo eu estou perfeitamente calma, tranquila, lúcida e serena. A Tua sombra me cobre. E eu digo que a Tua Presença é o meu lugar favorito, aonde eu corro para encontrar paz, segurança e verdade. Se o lar é um refúgio, o Senhor é o meu lar.

          A Tua Presença é o meu BALUARTE, o Senhor luta as minhas lutas. Jesus, a fortaleza inexpugnável que me torna invencível e mais do que vencedora.

          O Senhor é o meu Deus, em quem eu CONFIO. Quando todos olham com expectativa e preocupação para o futuro, eu olho para Ti e sei que devo avançar confiante, com alegria e coragem. Eu sou Tua e o Senhor é meu.

          O Senhor está comigo e eu, na Tua Presença.

Por Phoenix Finardi Martins

Eucharisteo

 🌱🌷🌱🌷🌱🌷🌱🌷🌱🌷🌱



Nenhum comentário:

Postar um comentário