segunda-feira, 22 de agosto de 2022

33- HANGAR

 

"Examina-me,
 ó Deus,
 e conhece meu coração; 
prova-me 
e vê meus pensamentos. 
Mostra-me se há em mim 
algo que te ofende 
e conduza-me pelo caminho eterno."
Salmos 139:23‭-‬24

          Você recebeu de Jesus um credenciamento para voar para todos os lugares do mundo e contar para todas as pessoas que Ele tem vida abundante para todos. Entretanto, antes da viagem é preciso se preparar para voar. 
          A de voar, um avião passa pelo hangar, revisa os motores, alinha os medidores, abastece o tanque de combustível, recebe o mapa de voo, checa a tripulação e depois decola. Não decole sem preparar seus instrumentos de voos. 
          O primeiro vôo que você deve fazer é para dentro da sua alma pois tudo começa no seu coração. Um coração conectado e alinhado com Jesus está pronto pra ser usado para tocar outras pessoas. Você só reparte o que recebe. 
          A conexão espiritual com Jesus é o combustível para o vôo. Quanto mais estável  sua conexão mais longe e mais alto você voará. A saúde integral - corpo, alma e espírito saudáveis -  é o alinhamento para você voar em segurança. 
          Antes de sair pelo Mundo apresente-se ao Comandante e deixe que Ele alinhe suas motivações, renove suas emoções, limpe sua mente e abasteça seu tanque. 
          Você foi feito para voar!
          Voe alto, voe longe mas antes voe para os braços de Jesus. 

de @nanda.devocionalcriativo
um devoional @youversion




Nenhum comentário:

Postar um comentário