terça-feira, 2 de agosto de 2022

Mãe e Pai Profetize na vida dos seus filhos TODOS OS DIAS....

                   

          Nossos filhos são o que a Bíblia diz que eles são!

01- “Meus filhos são herança do Senhor” 

                            Salmos 127-3

02- “Meus filhos serão discípulos do Senhor” 

                                 Isaías 54-13

03- “Meu filhos serão profetas do Senhor” 

                              Joel 2-28

04- “Não terei filhos para vergonha,

    nem tristeza, 

    mas para  paz e alegria.” 

                  Isaías 65-23

05- “Irei conquistar a terra que o Senhor me deu

    e levarei os meus filhos” 

                      Êxodo 10-9

06- “Ofereçamos a Deus jejum e oração

    e receberemos caminhos retos para nós

    e para os nossos filhos” 

                     Esdras 8-21

07- “O Clamor  dos corações dos pais

    diante da face de Deus 

    mudará a historia de seus filhos,

    nossos filhos terão sua historia mudada!" 

                                     Lamentações 2:19

08- “Deus salvará nossos filhos do poder do valente”

                                        Isaias 49-25

09- “Como Jó,

    levarei os meus filhos ao altar do Senhor

    pelo poder da intercessão”

                  Jó 1-5

10- “Meus filhos continuarão em obediência, vivendo as promessas do Senhor” (Gn 17-7)

11- “O Senhor converterá  o coração dos pais aos filhos,

   e o coração dos filhos a seus pais” 

                            Malaquias 4-6

          Haverá paz em minha casa!

      


Nenhum comentário:

Postar um comentário