segunda-feira, 10 de outubro de 2022

"Volte a sonhar!!!"

 

Você diz que está sozinhoMas Deus diz: Estou contigoVocê diz que não tem jeito nãoMas Deus te diz que tudo é possível
Você diz: Eu não possoVocê diz: Eu não aguentoDiz: Meus sonhos estão perdidosO que passou não volta mais
Mas Deus está dizendoEu ainda realizo os sonhos
Volte a sonharVolte a sonharDeus ainda realiza sonhos
Você diz: Eu não possoVocê diz: Eu não aguentoDiz: Meus sonhos estão perdidosO que passou não volta mais
Mas Deus está dizendoEu ainda realizo os sonhos, ooh
Volte a sonharSe por um tempo a dor te fez pararVolte a sonharDeus ainda realiza sonhos
Volte a sonharSe por um tempo a dor te fez pararVolte a sonharDeus ainda realiza sonhos
Se deu tudo errado pra vocêSe está no leito do hospital ou no chão de uma prisãoHá tempo de chorarHá tempo de sorrirDeus é o senhor do tempoE ele ainda realiza sonhos
Volte a sonhar(Se por um tempo a dor te fez parar)Volte a sonhar(Deus ainda realiza os sonhos)
Volte a sonharDeus ainda realiza sonhosDeus ainda realiza sonhos (Deus ainda realiza sonhos)

Elaine Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário