terça-feira, 10 de janeiro de 2023

"Saiba quem você é!!!"





          "Porém o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração."
I Samuel 16.7

         "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo."
II Coríntios 5.17

          "Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou de antemão para que nós as praticássemos."
Efésios 2.10

          "Mas vòs sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;"
I Pedro 2.9

          Quem eu sou em Cristo -Dia 1 Eu sou aquilo que a Bíblia diz que eu sou. Como meu Criador Ele sabe porquê e para quê me criou, à Sua imagem e semelhança, por isso eu não posso aceitar para a minha vida nenhum rótulo que não venha do Alto. E se "Quem eu sou" está baseado em quem diz que eu sou isso só pode se AMOR de Pai!!!

@unicamentecristã




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário