quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

"A minha identidade está em Cristo!!!"

 



"Falou-lhes, 
pois, 
Jesus outra vez,
 dizendo:
 Eu sou a luz do mundo;
 quem me segue não andará em trevas,
 mas terá a luz da vida.
Disseram-lhe,
 pois,
 os fariseus: 
Tu testificas de ti mesmo; 
o teu testemunho não é verdadeiro.
Respondeu Jesus,
 e disse-lhes: 
Ainda que eu testifico de mim mesmo,
 o meu testemunho é verdadeiro, 
porque sei de onde vim,
 e para onde vou; 
mas vós não sabeis de onde venho, 
nem para onde vou.
Vós julgais segundo a carne; 
eu a ninguém julgo.
E, 
se na verdade julgo,
 o meu juízo é verdadeiro,
 porque não sou eu só,
 mas eu e o Pai que me enviou.
E na vossa lei está também escrito 
que o testemunho de dois homens é verdadeiro.
Eu sou o que testifico de mim mesmo,
 e de mim testifica também o Pai que me enviou.
Disseram-lhe,
 pois: 
Onde está teu Pai? 
Jesus respondeu:
 Não me conheceis a mim,
 nem a meu Pai;
 se vós me conhecêsseis a mim, 
também conheceríeis a meu Pai."
João 8.12 a 19

arquivo de @palavracomarteoficial
Bíblia Anote Plus Pontos de Luz da @geograficaed


Nenhum comentário:

Postar um comentário