terça-feira, 9 de abril de 2013

Louve ao Senhor com a letra "N"

       Encontre aqui vários cânticos infantis,
videos com as músicas
 e mais lindos modelos de cartazes encontrados na Net,
feitos pelas nossas amadas irmãs em Cristo
 que se dedicam a este abençoado Ministério Infantil
com seus dons e talentos.
Que Deus abençoe todos aqueles que se dedicam,
e nos capacite em todo o tempo
nos dando da Sua graça e do Seu amor!!!   

        

Na Arca de Noé cabem todos, você também (2x)

Vamos ver como faz a vaquinha.
Vamos ver, a vaquinha faz assim:
Muuuuuuuu, muuuuuuuu.

Na Arca de Noé cabem todos, você também (2x)

Vamos ver como faz o cachorrinho.
Vamos ver, o cachorrinho faz assim:
Au, au, au, au.

Na Arca de Noé cabem todos, você também (2x)

..."


   "As duas casas"

Não, não construa sua casa na areia 
Não a  construa na beira do mar
Mesmo que pareça chique é impossível que ela fique
a tempestade a vai derrubar (2X)

A rocha é o lugar de construir
Um alicerce forte que não vai cair
As tempestades vão e vem
Mas a Paz de Cristo tu tens






                                                  "Não sou meu! Oh! Não sou meu!
                                                    Bom Jesus, sou todo Teu!
                                                    Hoje mesmo e pra sempre,
                                                    Bom Jesus, sou todo Teu!








"Nasceu Jesus, O Salvador"

Nasceu Jesus, o Salvador!
Hoje mesmo nasceu Jesus Cristo.
Jesus já nasceu!
Na cidade de Davi, nasceu.



"Vou abrir meu coração"

Na segunda, terça, quarta, quinta, sexta.
No sábado e no domingo.
Vou abrir meu coração
e falar com Deus em oração.


                                              "Nas tristezas, nas lutas, na dor,
                                               Recorriam ao caro Jesus;
                                               A vitória lhes dava o Senhor,
                                               Pelo sangue vertido na cruz.
                                               Lá no céu não teremos mais dor,
                                               E o pranto ali há de findar,
                                               Quando perto do nosso Senhor,
                                               Nossa alma enfim repousar."






"Ouvir e Obedecer"

Ninguém deve se esquecer
Do que Deus na Bíblia diz,
Mas ouvir e obedecer 
Para sempre ser feliz.



"Ninguém é igual a Jesus.
Ninguém é igual a Jesus.
Ninguém é igual a Jesus.
Ninguém é igual a Jesus.
Já procuramos em todo lugar.
Já apalpamos em todo lugar.
Já rodeamos em todo lugar.
Ninguém é igual a Jesus.






Ninguém é igual a Jesus!!!! Aleluiaaaa!!!!


Kakuli walisoka la Iesu (Ninguém é igual a Jesus)
Kakuli walisoka la Iesu
Kakuli walisoka la Iesu
Kakuli, kakuli, kakuli (Ninguém, ninguém, ninguém)

Tuavanjilia Kuosi, kuosi   
(Já procuramos todo lugar)
Tuapapayata, kuosi, kuosi    
(Já apalpamos todo lugar)
Tuañualañuala, kousi, kuosi  
(Já rodeamos todo lugar)
Kakuli, kakuli, kakuli      
 (Ninguém, ninguém, ninguém)









"No Egito Escravo Fui"

No Egito escravo fui sim, sim, ó, sim.
No Egito escravo fui, do vil Faraó (2X)
Triste, bem triste estava, meu coração chorava
Liberta-me, Senhor (2X)

Moisés foi a Faraó, sim, sim, ó sim.
Moisés foi a Faraó e lhe disse assim:(2X)
Deixa sair meu povo para prestar-me culto
Assim diz o Senhor (2X)

Faraó se endureceu, sim, sim, ó sim.
Faraó se endureceu e não deixou ir.(2X)
Deus enviou dez pragas, desembainhou sua espada
E assim me libertou (2X)

Glória, Glória e Aleluia! Glória e Aleluia a ti, Senhor (2X)
Lá- Láiá- Láiá-Lá...



               "No passado a igreja crescia
                Em número e em amor,
                Pois pregava a Jesus a verdade,
                Caminhava fiel ao Senhor.

                Hoje, temos a mesma missão
                De levar a mensagem de amor,
                De pregar ao mundo a salvação
                Porque logo virá o Senhor!

                Foram tantos irmãos trabalhando
                Como Pedro, Paulo e Estevão
                E com poder do Espírito Santo
                Acrescentavam-se muitos que creram."


                    




"Nossa Oferta"

Esta é nossa oferta
Dada com amor.
Cada moedinha 
É para Ti Senhor.  


"Oração"

Nosso Pai, que estás no céu,
ouve a nossa oração.
Pois tudo te pedimos
e te agradecemos
em nome de Jesus.Amém.


"Jesus não me deixará"

Nunca, nunca me deixará!
Comigo, bem perto,
Jesus está.
Cada dia me guardará,
e nunca me deixará!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário