terça-feira, 9 de abril de 2013

Louve ao Senhor com a letra "O"

Encontre aqui vários cânticos infantis,
videos com as músicas
 e mais lindos modelos de cartazes encontrados na Net,
feitos pelas nossas amadas irmãs em Cristo
 que se dedicam a este abençoado Ministério Infantil
com seus dons e talentos.
Que Deus abençoe todos aqueles que se dedicam,
e nos capacite em todo o tempo
nos dando da Sua graça e do Seu amor!!!

"OBA JESUS ME AMA"

Oba, Jesus me ama (4x)
Posso ser pequenininho, alto, magro ou fortão
Não importa a aparência, o que importa é o coração

"OBA! JESÚS ME AMA!" (español)

Oba Jesús me ama (4 veces)
Puedo ser alto, o bajito, gordo o flaquito
No importa la apariencia, lo que importa es el corazón















"EL CORAZÓN DEL NIÑO Y DE LA NIÑA"

El corazón del niño y de la niña que tiene a Cristo es diferente (2x)
No es triste, ni enojado
aburrido o asustado
Es feliz y sonriente (2x)



"O Deus Menino"

Ó Deus menino, nossa luz,
Nós te adoramos, Rei Jesus,
Amém,amém.




"O Espírito Santo veio em mim habitar
Ele é Santo, Ele é Santo!
Veio em mim habitar!

Eu sou templo de Deus
Sou morada de Deus
Ele é Santo, Ele é Santo!
Veio em mim habitar!"


           "Oh! Glória ao meu Jesus!
            Pois é digno de louvor;
            É meu Rei, meu bom pastor,
            É meu Senhor.
            Como os anjos, que O louvam,
            Eu também O louvarei,
            Entoando Aleluias ao meu Rei!"


 “Oh, mamãe”
 (Música: Ciranda, cirandinha)



Oh mamãe, uma florzinha


Hoje quero te entregar


Pra dizer que sou tão grato


E pra sempre vou te amar!


                         " Oh! Que glória! Oh! Que glória!
                           Gozo em meu coração!
                           Eu confio em Jesus,
                           E, crendo, tenho salvação.
                           Oh! Que glória! Oh! Que glória!
                           Gozo em meu coração!
                           Eu confio em Jesus,
                           E em seu sangue achei perdão."
                                                                                                   
                                                 

"Sangue Precioso"

                                    

                                   Oh! que precioso sangue,
                                    Meu Senhor verteu,
                                    Quando, para resgatar-nos,
                                    Padeceu!

                                    Oh! que precioso sangue,
                                    Sangue de Jesus,
                                    Que por nós foi derramado
                                    Sobre a cruz!

                                    Oh! que precioso sangue,
                                    Sangue remidor!
                                    Sim, com este nos remiste,
                                    Redentor!

                                    Oh que precioso sangue,
                                    Sangue expiador!
                                    Eis o que da pena livra
                                    O malfeitor!

                                    Oh! que precioso sangue,
                                    Purificador!
                                    Que toda a mancha lava
                                    O pecador!

                                    Oh! que precioso sangue,
                                    Fala-nos de paz;
                                    Tudo quanto a lei exige
                                    Satisfaz!

                                    Oh! que precioso sangue!
                                    Por Ele entrarei,
                                    Sem preceito, na presença
                                    Do meu Rei!

                                    Oh! que precioso sangue,
                                    Do bom Salvador!
                                    Hoje, a todos manifesta
                                    Seu amor!

                          



                                                      "Olhe para cima, olhe para baixo
                                                           Olhe o seu vizinho, dê-lhe um abraço.
                                                           Cante alegremente, meu amigo, esta canção
                                                           Como uma criança que tem paz no coração.

                                                               Um passo pra frente, um passo pra traz
                                                               Como um soldado, comece a marchar.
                                                               Olhe meu amigo Deus está te vendo aí
                                                               E quer te fazer também feliz.

                                                          Levante um pé, levante o outro pé
                                                          Balance a cabeça, levante as mãos também.
                                                          Dê um pulo alto e grite: "Glória a Deus!"
                                                          Ele ama você.

                                                                Como é bom viver a vida sempre assim.
                                                                Louvando a Deus por tudo o que fez por mim."










                                                        "O menino, que vai ser?
                                                          Vai o mundo escolher?
                                                          Será servo de Jesus?
                                                          Pregará de Cristo a cruz/

                                                                    E a menina, que vai ser?
                                                                    Vai a Cristo pertencer?
                                                                    Servirá com muito amor
                                                                    Ao seu Deus e seu Senhor?

                                                           Tudo vai só depender
                                                           De cumprirmos o dever
                                                           De ensinar, amar, orar
                                                           E viver vida exemplar."
                                   
                                                  









"Ó Pai bondoso vem nos guiar
No bom caminho nos fazes andar."




"Minha Boquinha"

O Pai do céu me deu minha boquinha
que se abre e fecha e também pode falar;
que tem dentinhos e também tem língua
os alimentos pode mastigar.

Palavras feias, ela não diz,
porque a Jesus gosta de agradar.
Canta canções com muita alegria
porque a Jesus gosta de louvar.

Minha boquinha é tão esperta
Fala: Boa noite!
Fala: Bom dia!
Muito obrigado!
Me dá licença!
A Paz do Senhor!
Até outro dia!






"O que você faz.
O que você diz.
Deus tudo escuta
e tudo vê, vê, vê.

Sim Deus tudo vê.
Escuta o Senhor.
Tudo o que faz 
ou diz você.
























     cantar essa música, na melodia: “Se esta rua, se esta rua...."

                “Ó Senhor, ó Senhor, eu te agradeço
             Pela vida, pelo amor, pelo perdão.

             Tua ajuda a cada dia eu reconheço
             E confio em Ti de coração.”


"Presentes para Jesus"


                 Os magos ofertaram presentes pra Jesus.
                 ouro, incenso e mirra foi o que ganhou.
                 Se eu lá estivesse, daria os meus brinquedos.
                 Para uma criança seria bem melhor.
                 Mas, como ele viveu há muito tempo atrás,
                 e eu não pude então presentes ofertar.
                 Por isso no seu dia eu quero para sempre
                 dar a minha vida e todo o meu amor.

            

"Os meus pezinhos juntos estão
Cruzo os dedinhos da minha mão
Abaixo a cabeça e com atenção
 Fecho os olhinhos em oração."


"O Mundo de Deus"

O mundo de Deus,
O mundo de Deus,
Que belo é o mundo de Deus!
Foi feito pra ti,
Foi feito pra mim.
Que belo é o mundo de Deus.


 "O nome de Jesus  doce"

O nome de Jesus é doce, traz gozo paz e alegria
Cantando esta melodia. Eu vou, eu vou, eu vou. (2X)

Subindo, subindo, subindo para o céu eu vou

Tristeza não vai comigo,porque Jesus já me libertou.

Joguei a tristeza fora,e em paz agora

Contente estou.


"Nunca esquecerei"

Ó, Ó, Ó, Ó não me esquecerei (3X)
Eu não me esquecerei o que Ele fez por mim.
Livrou-me da morte, do mundo e do mal.
Não me esquecerei. (3X)
Eu não me esquecerei do que Ele fez por mim





"O passarinho canta ao Senhor"

O passarinho canta ao Senhor;
Brilha a estrelinha com esplendor;
Alegra o jardim a linda flor;
Então devo eu,
E deves tu dar louvor!


"Coração Limpo"

 "O sabão lava o meu rostinho,
lava o meu pezinho,
e lava minha mão,
mas Jesus,
pra me deixar limpinho
  quer lavar meu coração.

       Quando o mal faz uma manchinha
eu sei muito bem
         quem pode me limpar,
é Jesus,
         eu não lhe escondo nada,
            tudo Ele pode apagar."



"O telefone"

O telefone do céu é a oração
O telefone do Céu é o joelho no chão
Disque uma vez, disque duas ou três, 
se não atender, se não atender disque outra vez!

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário