terça-feira, 30 de abril de 2013

Louve ao Senhor com a letra "U"

Encontre aqui vários cânticos infantis,
videos com as músicas
 e mais lindos modelos de cartazes encontrados na Net,
feitos pelas nossas amadas irmãs em Cristo
 que se dedicam a este abençoado Ministério Infantil
com seus dons e talentos.
Que Deus abençoe todos aqueles que se dedicam,
e nos capacite em todo o tempo
nos dando da Sua graça e do Seu amor!!!



"Uma Estrelinha Brilhou"

Uma estrelinha brilhou no céu,
Para anunciar o Salvador,
Glória nas alturas,
Glória nas alturas,
Jesus nasceu!
Jesus nasceu!














"Um bom Amigo"

Um bom amigo eu quero ter pra conversar.
Um bom amigo eu quero ter.
Amigo assim ! Amigo assim !
Para poder amar! (3x)

troca-se por: para brincar,
para compartilhar,
etc.


"Amar como Jesus Amou"


                Um dia uma criança me parou,
                Olhou nos meus olhos a sorrir,
                Caneta e papel na sua mão,
                Tarefa escolar para cumprir
                E perguntou no meio de um sorriso,
                O que é preciso para ser feliz?

          refrão
       Amar como Jesus amou,
       Sonhar como Jesus sonhou,
       Pensar como Jesus pensou,
       Viver como Jesus viveu,
       Sentir o que Jesus sentia,
       Sorrir como Jesus sorria,
       E ao chegar o fim do dia ( bis )
       Eu sei que dormiria muito mais feliz.

Ouvindo o que eu falei, ela me olhou,
E disse que era lindo o que eu falei.
Pediu que eu repetisse, por favor,
Mas não falasse tudo de uma vez.
E perguntou de novo num sorriso:
O que é preciso para ser feliz?


          "Vamos brincar, brincar sem brigar,
            Porque brincar é bom.
            Vamos brincar, brincar sem brigar,
            Porque é bom, bom, bom."




"Coro dos Números"

"1-2-1-2-1-2-3,
Vinde vós, vinde marchar,
1-2-1-2-1-2-3,
Deus a todos quer salvar.

1-2-1-2-1-2-3,
Nós iremos para o céu,
1-2-1-2-1-2-3,
Pois Jesus nos prometeu.

1-2-1-2-1-2-3,
Cristo, nosso Salvador,
1-2-1-2-1-2-3,
Paz nos dá e Seu amor.

1-2-1-2-1-2-3,
Eia, vamos trabalhar,
1-2-1-2-1-2-3,
Almas, a Jesus, levar." 














1,2,3 Indiozinhos
4,5,6 Indiozinhos
7,8,9 Indiozinhos
Precisam da Salvação
Reconhecer os seus pecados
Crer que Jesus é o Salvador
Viver uma vida em santidade
Para ir morar no Céu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário