terça-feira, 30 de abril de 2013

Louve ao Senhor com a letra "T"

Encontre aqui vários cânticos infantis,
videos com as músicas
 e mais lindos modelos de cartazes encontrados na Net,
feitos pelas nossas amadas irmãs em Cristo
 que se dedicam a este abençoado Ministério Infantil
com seus dons e talentos.
Que Deus abençoe todos aqueles que se dedicam,
e nos capacite em todo o tempo
nos dando da Sua graça e do Seu amor!!!

"Te agradeço" 

 Diante do Trono






Produção: Otacílio Neto


Toc, toc, toc  faz o martelinho
 Jesus está fazendo uma casa para mim.
Toc, toc, toc eu vou morar no céu.
Na casa que Jesus está fazendo para mim.

Eu vou morar no céu,
na casa que Jesus está fazendo para mim
Eu vou morar no céu,
porque Jesus morreu por mim.
Toc, toc, toc, toc, toc...






"Toc! Toc! Toc!"

Toq toq toq alguém bate na porta?
Toq, toq, toq alguém deseja entrar?
É o mau querendo um lugarzinho,
não, não você não pode entrar!

Toq toq toq alguém bate na porta?
Toq, toq, toq alguém deseja entrar?
É Jesus querendo a casa toda,
sim, sim, sim oh vem em mim morar!!!


"Toc, toc"

Toq, toq, toq quem será?
Toq, toq, toq quem será?
É a voz do lobo mau com cara de horror
Chamando as ovelhinhas para a perdição.
Corramos ovelhinhas, corramos ovelhinhas
O céu esta tão lindo , está cheinho de estrelinhas.
Toq, toq, toq quem será?
Toq, toq, toq quem será?
É a voz do bom pastor, chamando com amor
Chamando as ovelhinhas para salvação
Corramos ovelhinhas, corramos ovelhinhas
O campo está tão lindo está cheinho de florzinhas



"Toc, toc, toc quem será?
Toc, toc, toc quem será?

É o lobo tentador com garras de horror
Chamando as ovelhinhas para a perdição.

Fujamos ovelhinhas. Fujamos ovelhinhas.
O campo é tão grande e cheio de folhinha.
Fujamos ovelhinhas. Fujamos ovelhinhas.
O campo é tão grande e cheio de folhinha.

"Toc, toc, toc quem será?
Toc, toc, toc quem será?

É o anjo protetor, com asas de amor
Chamando as ovelhinha para a salvação.

Corramos ovelhinha.Corramos ovelhinhas.
O campo é tão grande e tão cheio de folhinhas. 
Corramos ovelhinha.Corramos ovelhinhas.
O campo é tão grande e tão cheio de folhinhas. 


"Toda criança de cada país
Por Cristo é amada a Bíblia nos diz
No Chile, Brasil e além do mar
A todas pois vamos a Bíblia levar."


"Cristo Carregou Meus Pecados"


                                  Todo o peso dos pecados meus,
                                                    Cristo carregou sobre si.
                                                    Toda minha vida transformou,
                                                    desde que a Jesus eu conheci.
                                                    Vou alegre no caminho para os céus;
                                                    salvação achei no sangue de Jesus.
                                                    Pois o peso dos pecados meus,
                                                    Cristo carregou sobre a cruz.

                                            

"O Segredo"

REFRÃO: 
Todo segredinho pra Ele você pode contar, não fique preocupado com fé o resultado virá.

Olá meu amiguinho, preste muita atenção, 
Este é momento sério, momento de oração
Este é o telefone do nosso amigão, 
Ele sempre te escuta na hora da aflição,
Ele te ajuda sempre está contigo,
Ele te protege na hora do perigo.

REFRÃO: 
Todo segredinho pra Ele você pode contar, não fique preocupado com Fé o resultado virá.

Basta fechar os olhinhos, por a mão no coração,
Abra a sua boquinha e terá a solução,
Nosso Deus nunca castiga,
Ele é o bom pastor,
Ele acalma a tempestade e alivia sua dor.

REFRÃO: 
Todo segredinho pra Ele você pode contar, não fique preocupado com fé o resultado virá.


"Te amo Senhor"
Printy

Toque o seu dedo na pontinha do nariz.
Gire no lugar e comece a cantar.
Dê um sorriso alegre e abrace o seu irmão.
Faça uma cosquinha e depois cante esta canção.
Te amo Senhor, eu te amo Senhor.
Te amo Senhor, só Tu és o Salvador.


"Trá lá leluia"

Trá , lá, lá lá lá leluia
Trá , lá, lá lá leluia
Trá , lá, lá lá lá leluia
Trá , lá, lá lá leluia
Abrace o amigo que está mais perto, abrace o amigo pra cantar lá, lá
Abrace o amigo que está mais perto, abrace o amigo pra cantar, cante
Trá , lá, lá lá leluia
Trá , lá, lá lá leluia......
Aperte a mão do amigo mais perto, aperte a mão prá cantar lá, lá  
Aperte a mão do amigo mais perto, aperte a mão prá cantar, cante
Trá , lá, lá lá lá leluia
Trá , lá, lá lá leluia......
Aperte o joelho mão do amigo mais perto , aperte o joelho prá cantar lá, lá  
Aperte o joelho  do amigo mais perto, aperte o joelho  prá cantar, cante
Trá , lá, lá lá leluia
Trá , lá, lá lá leluia......
Faça cosquinha no amigo mais perto, Faça cosquinha prá cantar lá, lá  
Faça cosquinha amigo mais perto , Faça cosquinha  prá cantar  , cante
Trá , lá, lá lá lá leluia
 Trá , lá, lá lá leluia......
Cristo é meu amigo que está mais perto ,
Cristo é meu amigo prá  cantar lá, lá
Cristo é meu amigo que está mais perto ,
Cristo é meu amigo prá  cantar  , cante
Trá , lá, lá lá lá leluia
 Trá , lá, lá lá leluia.....



"As palavrinhas..."

3 Palavrinhas só eu aprendi de cor: Deus é amor! 
Trá-la-la-la la la lá lá lá lá
2 Palavrinhas só eu aprendi de cor: Jesus chorou
 Trá-la-la-la ...
1 Palavrinha só eu aprendi de cor: Ressuscitou! 
Trá-la-la-la ... 


"Três palavrinhas só eu aprendi de cor:
Deus é amor, trá, lá, lá, lá, lá,lá, lá, lá, lá.

Duas palavrinhas só eu aprendi de cor:
Jesus Salvou,  trá, lá, lá, lá, lá,lá, lá, lá, lá.

Uma palavrinha só eu aprendi de cor:
Ressuscitou,  trá, lá, lá, lá, lá,lá, lá, lá, lá.
Jesus Cristo é o nosso Salvador.







"Tudo conto a Jesus"

Tudo eu conto a Jesus
Tudo, tudo.
Ele me ouve, é meu Salvador.
Coisas boas e más, sempre tudo,
Tudo conto a Jesus.

Eu, na Bíblia aprendi
Tudo isto:
Que Ele me ouve,
que Ele me vê,
Que Ele gosta de mim;
Tudo isto
Eu na Bíblia aprendi. 


"Obedeceremos"

Tudo o que o Senhor mandar. (Bis)
Obedeceremos. (Bis)
Pois a Bíblia assim nos diz.

O que é que diz? (Bis)
Que é para obedecer. (Bis)
Sim a Sua vontade nós faremos. (Bis)
E o seu coração alegraremos.



"Tu és minha vida.
Tu és minha força.
Tu és o meu dono Senhor!

"Tu és minha vida.
Tu és minha força.
Tu és o meu dono Senhor!

Te louvo com a minha vida. (Bis)
Com a minha vida.
Com a minha força.
Minha alegria está em ti."

Nenhum comentário:

Postar um comentário