terça-feira, 30 de abril de 2013

"Ele é Onipotente!!!"



      A viva presença de Deus, tanto em lugares como em relacionamentos, é um dos postulados que permeiam toda a Bíblia. Não existe nenhum lugar sem Deus, nenhum lugar além dele; Ele está em todos os lugares ao mesmo tempo. Contudo, Deus não é limitado por lugares nem por pessoas e não é dependente deles.
          A presença universal de Deus abrange todo o espaço - estende-se a todos os pontos geográficos, à criação, e a todos os momentos humanos. Esse conceito não sugere, em nenhum momento, que ele esteja imerso em sua criação, como advoga o panteísmo. Deus é diferente de sua criação, porque ele, como o Criador, deu existência a tudo. Sua presença relaciona é sentida apenas pelos crentes. Ele habita em seus filhos. Ao "fixar residência", ele afirma propriedade, provisão, amor, trabalho,orientação, ensino e amizade pessoal.
          Jesus revela como é a presença de Deus em um universo criado com tanta energia e prodígios, a paixão de Deus era ter um relacionamento com todos os homens e mulheres.Deus não fica entrando e saindo de nossa vida;pelo contrário, nós vivemos, nos movemos e existimos Nele.

                                                                                   Bíblia da Mulher



Nenhum comentário:

Postar um comentário