terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

"Alegria"


          Tenha certeza de que Deus nunca mente, nunca muda. Ele nunca deixará você, e nunca fará algo que possa magoá-lo. A felicidade e a alegria tem procedências completamente diferentes. A felicidade é motivada por sentimentos externos (que vem de fora). A alegria somente procede de dentro do coração. A felicidade depende do que acontece ao seu redor. A felicidade pode depender de como as pessoas nos tratam, mas a alegria vem de Deus, a alegria não depende de como as pessoas nos tratam. A alegria verdadeira é aquele sentimento bom, de dentro de você, por saber que Deus está no controle. A alegria diz: "Não importa o que aconteça, vou confiar em Deus."                                                      
"Tu me farás ver os caminhos da vida;                      
na tua presença há plenitude de alegria,                 
na tua destra delícias perpetuamente."                                        
Salmo 16:11               
      A sua alegria vem de Deus, Deus nunca mente, nunca muda. Mesmo que as coisas não aconteçam do modo que você quer, você ainda pode ter alegria no coração porque sabe que Deus sempre faz o melhor, ter aquela compreensão profunda de que Deus está no controle  e tudo vai bem.  
                                                                                                                                                                         "A  verdadeira felicidade está na presença de Cristo, onde há plenitude de alegria ( Salmo 16:11 ).É ele que proporciona a força para se viver contente em toda e qualquer situação ( Filipenses 4:11 ). Toda e qualquer situação inclui: ser honrado ou humilhado, ser rico ou pobre, ser saudável ou doente, ser livre ou encarcerado."
                                                  

                                                                Pr. Antonio  Paulo de Oliveira
                                                                -O Evangelista de crianças-2011   




Nenhum comentário:

Postar um comentário