segunda-feira, 10 de março de 2014

"Ao Meu Pastor"

                               
                                     
          Ao meu Jesus querido,
          Eu peço em oração:
          Abençõe nosso pastor
          Segure bem firme sua mão.
          Dá-lhe saúde física
          Para aguentar o batente
          Eu peço, Senhor, e insisto
          Que sempre e sempre o sustente.

          Dá-lhe sempre a firmeza
          Em todos os Seus ideais,
          Que ele posa ir em frente
          E não regrida jamais.

          Pai santo, enriqueça Seus planos,
          Seus ideais sacrossantos,
          Revista-o de sabedoria,
          Cobrindo-o com o teu manto.

          Abençõe sua família,
          Cubra-a com a tua graça,
          Que sejam todos uma benção,
          Eu peço que assim os faças!

          Graças te dou, Ó Senhor,
          Por tão preciosas vidas,
          Consagra, protege, ilumina,
          Essa família tão querida.

          E por todas essas vidas,
          Que eu amo de coração,
          Que nunca lhes falte nada.
          Essa é a minha oração.


               

Nenhum comentário:

Postar um comentário